Olá amigos, hoje fiquei muito surpreso e decepcionado ao trocar o pneu da minha moto, Suzuki Yes com 21,000kms, como todos sabem o original de fabrica é um Pireli MT65 90/90, como o preço dele estava meio salgado por aqui, na casa dos 190 Dilmas, resolvi buscar na internet por preços melhores, achei um bem interessante da marca Michellin, na mesma media 90/90, modelo Pilot Street com um ótimo preço, não tive duvidas, comprei na hora, hoje ele chegou e logo fui a mecanica de um conhecido para fazer a troca, e quando ficou pronto veio a decepção, o pneu ficou muito FINO! pouca coisa mais grosso que o dianteiro, sinceramente ficou com um visual que não me agradou nada, não é psicologico nem nada, um amigo tem uma suzi tbm com o MT65 e a diferença é extremamente nitida, tanto é que o meu amigo mecanico ia trocar o da frente achando que era o certo de tão fino que era o pneu, mas falei na hora que era o traseiro dai ele fez certo! ele é fino tanto na altura quanto na largura, sinceramente nas especificações diz que é derivado de modelos de pista, logo se da a entender que ele seria mais largo ou algo assim... mas é ao contrario... alguem ja teve o mesmo problema??? a agora que ta na moto vou ter que usar, mas em breve vou comprar outro e trocar ele pra dianteira... la ele ficaria bom... pois é pouca coisa mais largo que o dianteiro, pro dianteiro ele perde até na altura... da impressão que a roda dianteira ta maior que a traseira... fiquei muito P*** com isso!