chiccoli, o atuador da marcha lenta é incorporado no TBI, esse aí da 300 que estou usando é um motor de passo.
Sobre o motor, realmente é um ótimo motor e com uma durabilidade surpreendente. Esse aí da 230 eu fiz ele inteiro, fiz uma preparação no cabeçote, carburador de XL250, CDI de competição, comando e cachimbina, isso em 2011, em 2012 ele correu e venceu o Catarinense de Cross Country e o motor está funcionando bem até hoje, só quebrou a caixa de marcha umas 3 ou 4 vezes, coisa que é normal na 230.
Mas depois com a IE, mesmo faltando acerto, o motor ficou muito bom, muito mais elástico que com carburador, em qualquer RPM o motor funciona "cheio", muito bom mesmo, estou até pensando com meus botões em mais tarde dar um UP na ML heheheheh
- - - Updated - - -
jorgetfs, não só por vazamento, a IE é muito superior em tudo, carburador é um dinossauro comparado a IE, o problema é que em motos ela está só engatinhando, falta muito a apreender, mas mesmo assim com o pouco conhecimento que se tem já dá de superar muito um carburador!






Responder com Citação