Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Visão do Encadeamento

Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É simples, vc coloca uma bolinha de massa de modelar sobre o pistão, uma em cada cava de válvula. Feito isso vc monta todo o motor, dá uma volta no virabrequim e abre novamente, aí vc vê na massinha a distância que fica o pistão das válvulas
    obrigado , Quando tinha essa twister que está em meu avatar fiz ela atropelar válvulas com comando originais , meses depois que comprei a mesma!! Não com intenção claro rsrs, Tinha colocado Cdi sem corte servitec (tenho ele até hoje ) e sempre deixava ela girar a 12 mil Rpm segundo o meus cálculos porq o painel marca até 11.000 Rpm , até que uma vez deu cagada rs , sorte que a válvula Não quebrou ! gastei média de 500 reais para fazer esse serviço na honda , pois na época Não sabia nada de mecânica , nem sabia dos manuais de serviços , Não tinha ferramentas também , e depois fiquei arrependido de ter feito o certo na honda , era cabeça dura rs.. tenho até a nota do serviço depois Vou ver se anexo aqui , na nota consta que foi trocado umas das válvulas de escapamento , stone isso aconteceu porq as molas perdeu sua eficiência e flutuou a 12.000 rpm ? como evitar que isso aconteça em uma moto preparada com comandão e Cdi sem corte além de aumentar as cavas no pistão ? sempre que realizamos uma preparação independente da preparação o recomendado seria só aumentar as cavas de scap ? Pois as válvulas de adm vão estar fechadas quando estiver o pistão estiver Pms e Scap Vão estar aberta quase se fechando ( Vão estar parcialmente abertas ) estou dizendo isso baseado em minha experiencia com a twister , e estou dizendo que Não será necessário aumentar as cavas da válvulas de Adm se a válvula Não pegar no pistão quando fizermos o teste da macinha de modelar ? pois acredito que dependendo do comando as válvulas de adm pega sim no pistão sim !
    Última edição por nelsonpanema; 29-08-14 às 22:25.

Tópicos Similares

1. ybr defeito de projeto ???
    Por oodim no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 05-06-11, 15:04
  2. vareschi - RX 125 (Projeto)
    Por vareschi no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 11
    Último Post: 29-03-11, 08:41
  3. Projeto bem feito
    Por JoséMon no fórum Preparação
    Respostas: 38