Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Galerinha, comprei esse LS2 no ML.

Pelo relato de vocês, só posso ter uma certeza: comprei um falso O.O
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Eu tenho um ls2 e só precisei trocar a viseira depois de 1 ano, mas ela estava boa perto do que vejo por aí... Mas é porque pego muita estrada.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pessoal, meu primeiro capacete foi um taurus t5, que era ótimo, larguei ele por um simples motivo: impossível achar viseira, e quando eu achava beirava 30 a 50 reais.

Depois passei pra um LS2 que eu usei a mesma viseira em toda sua vida útil, larguei porque eu só achava viseira na net.

E hoje vivo INFELIZMENTE com um lixo de um Pro Tork evolution, mas que eu consigo encontrar a viseira original facilmente por 10 reais.

Independente do modelo do capacete, viseira é MUITO fácil arranhar, qualquer queda, qualquer pedrada, a poeira do dia a dia vai arranhando ela. Viseira devia ser barato, até porque aquele material não é muito caro. Ela deve ser barata e acessível, porque um motociclista que preza por sua vida e sua visão, usa viseira fechada o tempo todo. E isso aumenta MUITO o desgaste dela, o motociclista pode trocar de viseira 2 vezes por mês ou mais.

Usei muito tempo aqueles óculos de EPI quando eu tinha o LS2, mas eu tenho alguns problemas nasais e preciso estar com viseira fechada.

É ridículo um motociclista que preza por sua vida, ter que usar um LIXO de pro tork de 35 reais, simplesmente porque a empresa se preocupa em garantir peças de reposição a um preço acessível.

Não estou sendo "mão fechada" ou coisa do tipo. Mas eu sou uma pessoa que usa viseira fechada 100 % do tempo que eu ando de moto, dia ou noite, chuva ou sol. É impossível eu ficar comprando viseiras de 50 reais ou mais, várias vezes por mês. Só pra terem uma ideia, comprei meu pro tork em junho, de lá pra cá já foram cerca de 6 viseiras.

Vocês conhecem algum capacete decente que tenha uma viseira fácil de encontrar e que seja barata?
    Kra o que você anda fazendo com o capacete para riscar tanto assim meu Bieffe já esta com 8 mês de uso e só tem um risco pequeno que bati na parede
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Também não estou entendendo isso, a viseira dos LS2 é ótima, não risca assim de barbada. Experimenta comprar essa viseira em outra loja, já me venderam viseira vagabunda como se fosse original, e cobrando como original, fui perceber depois de umas 2 semanas quando começaram a aparecer os riscos, coisa que não deveria acontecer, já que a viseira dos Zeus é tão boa quanto a dos LS2.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Deve estar jogando dentro do bau de entregar pizza pra entrega-la, bateu la dentro, riscou, já era.., num tem uma que aguenta.
    estraguei a minha do peels assim .. =/

Como o tempo e o vento...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Rapaz eu tb num sei como que eatrago tanto as minhas viseiras ta loco é toda hora compro viseira kkkk o cara da loja até me zoa

Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Podem dar dica de capacetes até 300 dilmas, com viseira fácil de encontrar no mercado?
    Ls2? Norisk?

Tava a fim do capacete HJC mas parece que as viseiras não são fáceis de encontrar...
    Última edição por manjisama; 31-08-14 às 18:53.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    kra gostei das viseiras pena não ter para o meu capacete Bieffe Vector
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Eu ficaria com o norisk por uns 200 e compraria duas ou 3 viseiras com a diferença oro ls2 já que vocês gastam tanto a viseira assim

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Eu ficaria com o norisk por uns 200 e compraria duas ou 3 viseiras com a diferença oro ls2 já que vocês gastam tanto a viseira assim
    O Norisk eu tenho e é muito fraquinho, não vale os 200,00 que pedem. Mas a viseira é boa, viseira é o que menos estraga num capacete, a minha riscou por que houve uma queda, senão estaria perfeita após 2 anos de uso. Tem que ser muuuiiito descuidado para estragar 2 viseiras por mes.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Viseira
    Por junior rios no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-14, 11:20
  2. Partição que não é acessivel e junção delas!
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 28-06-12, 18:04
  3. viseira
    Por leofavaro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 08-06-11, 13:06
  4. Viseira
    Por Léo Borges no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-09, 22:17
  5. Moto bem exclusiva com preço bem acessível