Postado originalmente por
jktobias
Amigo, muito bom o relato. Penso que você fez um **** negócio, sua moto foi realmente um achado!
O ideal seria mesmo uma em bom estado como a sua e carburada e ainda neste ótimo preço.
Fui ver uma 2010-2011 esta semana mas não fiquei animado devido o preço (ele queria 7.5k) e ainda tava com toda a documentação 2014 sem pagar! Não obstante, o comprador que teria ainda que assumir e a moto sairia fácil mais de 8k!!
Aprendi com um cara no youtube que postou dicas de como comprar veículo usado o seguinte;
Regra número 1: Veículo que tem qualquer atraso com documentação deve ser de cara descartado, pois se o dono descuidou da documentação, imagine como descuidou dos cuidados com a mecânica da moto? E penso que deva ser bem por aí.
Outra coisa aproveitando o debate, é meio difícil a compra de uma kasinski também pelo seguinte, como você disse, quem ta vendendo não quer perder grana e quase todos pede um preço que não vale e se vc faz uma proposta dentro da realidade de mercado, o vendedor se sente ofendido...Pode isso Arnaldo?
Por essa e outras, eu estou quase desistindo pois em todos os locais de anúncios não está aparecendo boas comets gt e quando aparece entra todas essa questão relatada..
desculpe o wall of text aí