Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Nossos policiais que decepção

    Guarda-civil é flagrado enquanto esquentava droga para menino de rua na ladeira da Memória, no centro de São Paulo
    quem quiser ver o resto das fotos entre neste link.
    http://noticias.uol.com.br/ultnot/al...tm?abrefoto=17

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Nossos policiais que decepção

    ateh parece q isso eh novidade...

    o mais engraçado aki eh em dia de chuva os gambé ficam acelerando os caro parado pra patinar rsrs

    e soh hj vi 2 pasando bem d vagarzinhu o sinal vermelho...

    mas em tudo q eh profissão existe isso... claro que não devera existir em nenhuma, mas o defeito naum tah em ser policial, está no ser humano!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Nossos policiais que decepção

    aqui os brigadiano são tudo cherador, já vi pegando droga de loko na rua e usando, na cara dura nem tão...



  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Nossos policiais que decepção

    não concordo fran, o cara pra ser policial tem que ser exemplo, de homem e de conduta afina ele é pago pra protejer as criancas das drogar e nao ajuda-la a se drogar. não são todos os policiais. a grande maioria é honesta.
    so acho que POLICIA é pra proteger e nao pra ajudar as pessoas a errarem

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Nossos policiais que decepção

    Citação Postado originalmente por fred_black
    não concordo fran, o cara pra ser policial tem que ser exemplo, de homem e de conduta afina ele é pago pra protejer as criancas das drogar e nao ajuda-la a se drogar. não são todos os policiais. a grande maioria é honesta.
    so acho que POLICIA é pra proteger e nao pra ajudar as pessoas a errarem
    sim concordo totalmente contigo, deveria ser assim...
    mas sempre tem pessoas erradas em todas as profissões... eh foda, mas eh a real!
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Nossos policiais que decepção

    eh tudo um bando de senvergonha... naum sei o que eh pior... os bandidos ou os policias.... agente v tanto PM envolvido em trafico e tals... pelo amor... eh por isso que esses problemas nunca vão acabar....

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    campo grande/ms
    Idade
    43
    Posts
    2.935

    Nossos policiais que decepção

    Citação Postado originalmente por fred_black
    não concordo fran, o cara pra ser policial tem que ser exemplo, de homem e de conduta afina ele é pago pra protejer as criancas das drogar e nao ajuda-la a se drogar. não são todos os policiais. a grande maioria é honesta.
    so acho que POLICIA é pra proteger e nao pra ajudar as pessoas a errarem
    Concordo 100%! Esse camarada ai tinha que ser espulso da corporação e ir em cana.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Nossos policiais que decepção

    Infelizmente a sociedade nao eh perfeita, o policial pertence aa sociedade, logo uma parcela do efetivo policial tem essa imperfeicao.
    Ja fui ajudado pela policia, mas tambem nao sao santos nao...
    Ja vi guarda de transito tomar bebida alcolica com os flanelinhas (e no mesmo copo)...ja vi policia vendendo pra um, a droga que tirou de outro...ja vi policia estapeando na luz do dia um rapaz conhecido e de bom trato...
    A que mais me indignou foi quando vi uma menina indo pra aula sendo cercada pelas pivetas enquanto os pivetes ficavam dando o apoio ao redor, a pouco mais de 50m de uma cabine e quando eu vejo, vem o mocorongo com as botinas afroxadas, o boneh pra tras, e uma quentinha na mao, vendo as nuvens.
    Po! Quando se entra pra uma dessas, eh 24h ON!Ou entao sai fora!
    Pessoal, os garis da comlurb tem mais acao que eles.
    Ae vem os relacoes publicas dizendo que eh 0,1% do efetivo que tem desvio de conduta.Po! Mas toda hora aparece 0,1%, que somando ja deve tar quase a 100%...!
    As policias tem que ver isso pra diminuir a descredibilidade.

  9. #9
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Nossos policiais que decepção

    É meio complicado querermos q um policial seja exemplo de conduta... se ele tb não tem um bom exemplo de remuneração!! Ganhando mal... (a maioria das vezes) pra se expor 100% do tempo... é complicado, mas o buraco é mais embaixo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Nossos policiais que decepção

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    É meio complicado querermos q um policial seja exemplo de conduta... se ele tb não tem um bom exemplo de remuneração!! Ganhando mal... (a maioria das vezes) pra se expor 100% do tempo... é complicado, mas o buraco é mais embaixo!!
    num é tao mau assim nao, so ganha mau os policias incopetentes, pq os melhores sao promovidos e ganham muuuuito bem!!!!! mas eu axo q oj em dia sobresai 2 tipos de policiais, os corruptos e os medrosos, aki no bairro mesmo eu ja vi policial fica com medo de para ladrao!!!!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Nossos policiais que decepção

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    É meio complicado querermos q um policial seja exemplo de conduta... se ele tb não tem um bom exemplo de remuneração!! Ganhando mal... (a maioria das vezes) pra se expor 100% do tempo... é complicado, mas o buraco é mais embaixo!!
    num é tao mau assim nao, so ganha mau os policias incopetentes, pq os melhores sao promovidos e ganham muuuuito bem!!!!! mas eu axo q oj em dia sobresai 2 tipos de policiais, os corruptos e os medrosos, aki no bairro mesmo eu ja vi policial fica com medo de para ladrao!!!!
    ganham mau sim... soh os grandão q ganham bem, aqueles que não saem de suas salas...
    o tio do Adriano (meu namorado) é sargento da Brigada Militar e não ganha mais que R$1000, tenho certeza... e ele não eh nenhum pouco incopetente e eh d ótima conduta...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Nossos policiais que decepção

    o fran, na boa?!?! eu duvido q ele ganhe so isso, pelo menos aki na minha cidade si nao me engano o policial mais bostinha ganha si nao me engano R$800
    o que nao é tao pouco assim si for olha qnto ganha a maioria das pessoas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Nossos policiais que decepção

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa
    o fran, na boa?!?! eu duvido q ele ganhe so isso, pelo menos aki na minha cidade si nao me engano o policial mais bostinha ganha si nao me engano R$800
    o que nao é tao pouco assim si for olha qnto ganha a maioria das pessoas
    sei lah
    eh o q ele flw, mas naum vi a folha d pagamento rsrsrsrs
    vai saber...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Nossos policiais que decepção

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    É meio complicado querermos q um policial seja exemplo de conduta... se ele tb não tem um bom exemplo de remuneração!! Ganhando mal... (a maioria das vezes) pra se expor 100% do tempo... é complicado, mas o buraco é mais embaixo!!
    so que ao prestar um concurso ele ja sabia quanto era o salario e fez ciente doque estava acontecendo. agora fazer cagadas por que ganha mal. não é disculpa

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Nossos policiais que decepção

    olha só eu sou responsavel pela informatica de um grupoo de 32 empresas, não gnaho oque acho que deveria mais ganho oque me propus a ganhar no ato da contratação, ja pensou se eu for boicota o sistema da empresa ou colocar virus so porque nao ganho bem.

    Eles ao aceitarem o serviço aceitaram tambem o salario e foi porque quis ninnguem obrigou.
    eu penso assim

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki
    Por marcio.jj no fórum Área de debate
    Respostas: 149
    Último Post: 17-09-13, 15:07
  2. Mais uma decepção com a motoca
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 14-07-11, 16:54
  3. Decepção total depois da revisão
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-12-10, 16:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •