Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 103
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Fera esse espelho!!!
    Comprei um par da Koso lente azul,mas ficou muito pequeno,quase sem visão,por isso perguntei o tamanho.
    Precisa checar se não irá ter que adaptar resistores para os leds,pois a Next atinge picos de até 14,5v,ok?Depois de instalados,manda umas fotos,acho que vou comprar tbm.Abraço!
    Os espelhos já estão instalados, é praticamente plug and play, eles já vem com os resistores necessários, piscam no tempo certinho.

    Quanto ao preço dos manetes, vale olhar os TRW, não sei sobre os manetes deles em especial, mas a TRW costuma fazer só coisa boa, e os manetes deles estão na faixa dos R$450.
    Última edição por irai; 16-10-14 às 17:33.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Fiu fiu!!!!
    instala logo essas manoplas e mostra p gente!'
    A vermelhona tá show!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pronto, finalmente as manoplas e os pesos estão instalados. Ficou estiloso, eheh... Agora falta só o paralama traseiro e os piscas.








    Olha a participação da minha "fera" nas fotos, o Kiba não é lá muito chegado a fazer pose, mas hoje estava calminho.



    Última edição por irai; 31-10-14 às 22:05.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Lindona a moto. Parabéns!

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Ouro Preto do Oeste - RO
    Idade
    30
    Posts
    64
    bela moto, pelos equips e belo dog também hehehe parabens.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Valeu pessoal, legal que vocês curtiram, era essa a ideia, eheh...

    Infelizmente houve um pequeno inconveniente com a troca dos pesos, esses Rizoma parecem ser bem mais leves que os originais, pois isso se fez sentir claramente no nível de vibração, que aumentou de forma perceptível. Vou avaliar a possibilidade de "chumbar" as pontas do guidão, adicionar mais 100g, ou algo assim, se for possível, deve reverter a situação. Esses espelhos novos são bem bons, mas vibram um pouco mais que os originais, e agora isso ficou mais notável, então acho que vou ter dar um jeito de dar mais um pesinho no guidão mesmo. Alguma ideia?
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Ta linda a motinho!

    Me tire uma dúvida, você que tinha uma XT 660 e uma XTZ, certo?

    Sobre a vibração devido aos pesos, acho que a única solução vai ser mandar chumbar mesmo.

    Só digo uma coisa, eu sempre gostei muito de personalizar minhas motos, mas ultimamente ando meio desanimado com isso, para cada coisa que melhoro, aparece um novo problema. Sem contar que metade das peças agente compra específicas para determinada moto e mesmo assim não dão certo! :s

    falooowww

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não, esse cara aí não sou eu. As motos que tive foram uma Intruder 125, uma GSR 150 e a Next, e enquanto eu tinha a Intruder fiquei uma 3 meses com uma XT600 que era de um tio. Não preciso dizer que nesses 3 meses a Intruder pouco foi ligada, e fiz "míseros" 12.000Km com a XT, eheh...

    Quanto a customização, eu gosto bastante, mas mesmo quando não mudamos nada na estrutura, e apenas instalamos alguns acessórios, logo a coisa se torna um poço sem fundo, não acaba nunca e começa a ficar muito caro, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Huuum, me enganei então, lembro de ter conversado com alguém uma vez que tinha uma XT 660 e era dessas bandas de Tramandaí...

    A XT 600 eu nunca andei, mas a 660 é um rico de um trator, eu mesmo cogitei em pegar uma, mas a Yamaha enlouqueceu e está vendendo ela a preço de ouro!

    Olha, se dá tudo certo nem vejo tanto problema, mas eu mesmo comprei um par de manetes para a CB e o manete da embreagem não deu certo, testei um paralama para a roda traseira e também não deu certo, detalhe: tudo feito para a CB 500F! :s

    Na Twister foi a mesma coisa, comprei os manetes e um não serviu, paralama também não, eliminador também não....

    faloowwww

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    bah, vê só... Específico e ainda assim não serviu... Será que não te entregaram o errado? E não deu pra ajustar? Paralama normalmente é fácil de ajustar, muda a furação, faz uns prolongadores para acertar os furos e tal. Manetes é mais complicado, se for pouquinha coisa dá pra tornear, mas sendo muito diferente não tem o que fazer mesmo.

    Quanto à XT, já dei umas voltas na 660, e te digo, se tu achou ela um trator, tens que andar na 600, eheh... a irmã mais nova bem mais refinada, vibra menos, puxa melhor em alta, é mais estável, mas na terra não supera a 600, que tem a frente mais leve e é mais alta. Fora que a 600 é um tanque de guerra que não para por nada, é quase impossível destruir aquela moto, a mecânica é toda muito simples e superdimensionada. O problema é só a puxada na estrada mesmo, tem muito torque, a aceleração de 80-120Km/h em 3ª ou 4ª marcha é brutal, mas não tem fôlego nem estabilidade além dos 140Km/h, a velocidade depois disso sobe bem devagar e a moto começa a shimar bastante, chegando a ser perigoso. Andando na casa dos 130~140Km/h, a Next é bem mais estável, mas claro que a proposta das motos é outra.
    Última edição por irai; 01-11-14 às 10:48.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Os manetes o vendedor garantiu que mandou os corretos, mas o da Embreagem não serviu, até tentei tornear, mas muita coisa não ficava certo, então devolvi. O paralama ficava pegando no pneu, era um feito de fibra, mas segundo o vendedor feito especificamente para a CB 500F. O paralama vou tentar colocar o da CBR 250R, tem até um vídeo no youtube a respeito, acho que fica bom. E os manetes vou esperar chegar em alguma loja aqui perto, que eu possa levar a moto e pedir para instalar, assim vejo na hora se ficou correto ou não.

    Você que andou bastante na XT 600, como era o consumo dela?

    Essas motos se encontra relativamente baratas a venda, quem sabe no futuro... mas eu tenho muito receio em não conseguir alguma peça ou a moto apresentar algum defeito que custe caro para consertar. Eu fiquei traumatizado com motos usadas, de marcas não muito conhecidas ou com muita km desde que peguei a Twister, gastei uma fortuna naquela moto pra deixar ela como eu queria!

    Pelo que você falou a mecânica parece ser muito boa da 600, a 660 andei fazendo algumas pesquisas e ela parece ter alguns "defeitinhos", mas nada muito grave.

    falooowww

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A 600 é muito simples de mecânica, nada mais sofisticado que uma YBR125 (na verdade, até mais simples em alguns aspectos, como carburação), e é toda dimensionada para um uso severo, foi pensada para realmente encarar o offroad, numa época em que as estradas eram muito piores que hoje. Mandei limpar o carburador e saiu uma mãozada de borra lá de dentro, estava completamente entupido e a moto sequer engasgava, pegava de primeira, só não estava rendendo muito de final. Não precisei de peças mais específicas, só filtros, pastilhas de freio, relação, coisinhas assim, achei tudo em lojas físicas em Rio Grande mesmo, em nenhum momento precisei recorrer à internet, como agora com a Next, então não deve haver nenhum problema em sustentar um XTzão sempre em bom estado. Algumas peças são meio caras, mas nada além do esperado pelo porte da moto.

    O consumo varia de 25Km/L na faixa de 80-90Km/h, até 14Km/L de cabo enrolado, na media eu fazia 18-20Km/L andando a 110-130Km/h.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Curti bastante sua Dafra.
    Só nao achei tao legal a bolha, mas sei como esse equipamento é útil.
    Viaja muito com ela?
    Grande abraço
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    kra parabéns pela moto, estou começando a pegar gosto por essa moto muito bonita, só não curti a bolha mas o resto ta top
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Curti bastante sua Dafra.
    Só nao achei tao legal a bolha, mas sei como esse equipamento é útil.
    Viaja muito com ela?
    Grande abraço
    Meu uso é praticamente 100% estrada, pra passear e ir pro serviço/faculdade com ela quando da vontade, ou preciso fazer algum horário diferente, mas ainda assim, meu percurso casa/trabalho/faculdade é inteiramente rodovia, tudo fica na beira da estrada, eheh... Nessa situação eu não abro mão da bolha, por mais feio que seja, e eu nem acho feio assim, eheh...

    Não fiz nenhuma viagem grande com ela ainda, a maior 1.200Km, um sábado e domingo. Em março quero ver se faço uma puxada maior, até Brasília, aí sim vai dar uns 5.000Km. Se alguém quiser acompanhar, está convidado, vamos eu e um primo meu, de Fazer, mas ainda não está totalmente certo, depende dele conseguir negociar as ferias.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Expedito - CB300R flex 2013 vermelha
    Por Expedito no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-14, 08:53
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •