Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 103

Visão do Encadeamento

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    muito loka ficou sua next ein irai ! eu só não sou fã da bolha e desses faroletes, mas o restante pra mim ficou top !
    parabens pela linda moto !
    Pois é, algumas alterações são estéticas e outras são funcionais. Puramente pela estética eu também deixaria sem esses dois equipamentos, se eu usasse na cidade, certamente ela estaria sem bolha e sem faroletes (sendo que eu até simpatizo com o visual da bolha), mas como meu uso é quase 100% rodoviário (mesmo para sair de casa, já que moro quase à beira da estrada), eles se justificam plenamente. A bolha garante não só proteção aerodinâmica, mas física também, protegendo contra detritos da estrada, e o farolete é uma questão de segurança, as vezes piloto por grandes períodos à noite e até hoje nenhuma moto que pilotei à noite me satisfez na questão da iluminação (a que chegou mais perto foi a Fazer 250). Eu já tinha usado faroletes na Intruder 125, mas era um modelo com lâmpadas convencionais de 35w que não chegavam nem perto da capacidade desses de led.
    Última edição por irai; 26-03-15 às 11:56.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Tópicos Similares

1. Expedito - CB300R flex 2013 vermelha
    Por Expedito no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-14, 08:53
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013