Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Qual dos blocos da CBR 1100 é da luz alta?

    To com um problema galera, a minha xx liga a luz de baixo qundo ligo a chave. E a alta é a de cima.
    Porém, a baixa dela o facho é bem concentrado e o alto só vai mais para os lados, nada pra frente.

    Andei vendo umas fotos e pelo que identifiquei o correto é acender o de cima na baixa e o de baixo na alta.

    Alguém ja viu alguma recorda ou sabe de algo?

    Pois se for, explica o pq ser tão ruim o farol, sendo que no inverter poderia levantar o farol, fazendo ficar bom o baixo e o alto!

    E outra, os 2 bicos são H7, então pode simplesmente estar trocado o conector de um pro outro?

    Vlw ae povo!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    cuma ?

    até onde eu sei luz alta é luz alta e luz baixa é luz baixa, explica melhor isso e aproveita que ta a noite e tira uma foto demonstrando a iluminação contra a parede pra gente ver qual é mo problema.

    - - - Updated - - -

    é tipo esse aqui ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575635742-farol-cbr1100-xx-pronta-entrega-qualidade-100-_JM


    pelo que eu estou vendo de frente, a parte do bloco de baixo, tem um refletimento melhor na parte de cima, o que ajuda na luz baixa, e o de cima, é melhor pra abrir o foco, dando a entender que é luz alta. vc olhando a peça na mão vai ter uma visão melhor.
    Mas!, até onde eu sei não existe H7 alta ou baixa, é simplesmente uma lampada e o refletor que se vire.
    no manual dela, é as 2 H7 msm ? ou.., qual a marca da lampada ? pode ser lampada 35w ou de marca de baixa qualidade.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    É assim. o bloco dela é dividido em dois.. Pela lógica o de cima seria alta e o de baixo a baixa.. Mas na prática, o bloco de baixo ilumina no centro e mais adiante que o bloco de cima, que ilumina mais nas laterais e mais baixo..
    Na parede, bem perto, tipo 50cm ela estaria certa, o de cima fica com o faixo acima do bloco de baixo..

    Pode pelos angulos internos ele inverter ate chegar no chao? Pq sinceramente, ele ilumina muuuito onde ta pegando a luz, o problema é que ao ligar o farol alto, a unica coisa que muda é que ilumina mais nas laterais como se fosse o farolete de um carro, não la pra frente como seria o correto..

    E ela é toda original.. bloco, suportes. pra não dizer que poderia ser o farol vagabundo sabe...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    poderia ter sido trocado, eu achava que o meu era original até antes de ontem =S vai saber ...

    achei um video de um cara brincando com a dele, da pra ver ele usando a farol baixo, vê se ta assim.


    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a temperatura normal da CBR 1100?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-07-14, 17:45
  2. Blocos (Carnavalescos) de Rua
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 12-01-09, 12:16
  3. Embreagem alta ou baixa, qual a diferença?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 04-06-08, 09:46
  4. Gicle de alta? qual colocar?
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-06, 18:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •