Eu se tivesse essa grana tb iria de outra marca Piccoli, (goldwin na cabeça). Ta certo voce.
Eu se tivesse essa grana tb iria de outra marca Piccoli, (goldwin na cabeça). Ta certo voce.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Se assistir esse vídeo do Sampa Harley até o final, você desiste de comprar uma 883.
Jezuiz, o carinha fica até com a voz tremida de tanto que essa moto treme e pula.
Mas é como ele diz no vídeo, HD vira um vício, tanto que hoje ele anda de Fat Boy, moto maior e bem mais cara que a 883.
Não. Harley é pra harleyro.
Ta ficando chato esse site..cacete...são centenas de tribos, mas todos motociclistas...uns gostam de trails e trilhas...outros gostam de esportivas, outros de harleys...de custons...foda-se, cada um na sua.
Eu não gosto das esportivas carenadas, acho muito desconfortaveis...saio criticando??? não
Não sou da galera das Trails, nem das Cross...e daí??
sou das custons, tenho vontade de ter uma harley..não para me mostrar, mas porque é meu estilo.
E se é para fazer comentarios assim...não existe mais "ostentação" que se "amostrar" de "hornete"....
são estilos...eu gosto de uns, e e outros não. mas respeito.
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Cara simplesmente falou tudo, estou vendo um **** preconceito aqui e é como vc disse quem quer se mostrar geralmente compra hornet e afins pra ficar cortando giro pra menininhas sem nem muitas vezes saber pilotar direito e pra aqueles que não gostam de Harley vou deixar esse vídeo da Harley Brasil que resume basicamente o que é ter umaEspírito dificilmente sentido em outro estilo
Cara, eu gosto da 883, acho ela bonita e quero ter uma, por mim eu arranco o simbolo da bosta da HD, se me der na telha.
Eu ando com caras, de pop100 ou goldwing, sem problemas.
E ignoro, nem gosto de expor opinião sobre quem fica em "tribos", só resumo em: um vá se foder, pra eles todos.
Quem tem problema com outros tipos de motos, ou com quem não gosta de motos, é um mal sujeito. Não há muito o que explicar.
Isso se aplica para qualquer coisa na vida, não fale dos jaquetinhas, se você for vascaino e não gostar de flamenguista. Faz parte do mesmo saco de bosta que os "jaquetinhas fazem".
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
ainda sobre o assunto dos jaquetinhas e o mundo harley.. deixo um post feito por quem tem e é presente nesse mundo, contendo um video de um iniciante que chocou com essa realidade..
http://olddogcycles.com/2014/09/coxas-malvadoes-e-um-longo-desabafo.html
cara, muito bom esse blog, não conhecia, o cara tem umas opiniões bem legais.
Sim, isso é sem dúvidas.
Marketing bem feito vende qualquer coisa, ate isqueiro para não fumantes (http://motite.blogs.sapo.pt/have-a-harley-day-111873)