Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    A barulheira da corrente da 300 é por conta daquela coroa escrota que a Honda usa, com uma "abinha" para encaixar a corrente, a CG com esse tipo de coroa faz um barulhão também. Basta usar uma coroa normal com uma corrente boa que se acaba o barulho.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Com toda sinceridade essa cb 300 do seu pai deve estar com problemas ou mal revisada. Ja tive cg e tirando o motor e durabilidade, resto é nota zero, sem conforto nenhum. Para mim o ponto forte da cb 300 é o cambio que é macio e preciso e o silencio, a minha não bate nada e o cambio é um manteiga. Problema de corrente já ví algumas na rua fazendo, mas geralmente é desleixo dos proprietários.
    Pelo contrário lampada, não existe um mecânico que não elogie a moto dele, e pelo que andei lendo nos fóruns da vida, a CBX 250 e a CB 300 são comumente conhecidas como cascavéis mesmo, pra mim que não tinha costume acabava sendo chato aquele barulho na corrente que tem a limpeza e a lubrificação feita a cada 15 dias em um mecânico de extrema confiança.
    Sobre a marcha dura, acho que é característica da Honda, pois as duas CG's que tive tinham câmbio duro e marchas que encavalavam ou enroscavam, e em outras CG's que andei não foi muito diferente.

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Louzada94 Ver Post
    Pelo contrário lampada, não existe um mecânico que não elogie a moto dele, e pelo que andei lendo nos fóruns da vida, a CBX 250 e a CB 300 são comumente conhecidas como cascavéis mesmo, pra mim que não tinha costume acabava sendo chato aquele barulho na corrente que tem a limpeza e a lubrificação feita a cada 15 dias em um mecânico de extrema confiança.
    Sobre a marcha dura, acho que é característica da Honda, pois as duas CG's que tive tinham câmbio duro e marchas que encavalavam ou enroscavam, e em outras CG's que andei não foi muito diferente.
    De todas as motos que tive a que menos gostei foi da cb 300, mas a MINHA não posso reclamar de barulho nenhum, nem da corrente, e o único cambio mais macio que da cb 300 que eu já usei foi o da intruder, que é sem igual.

Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    De todas as motos que tive a que menos gostei foi da cb 300, mas a MINHA não posso reclamar de barulho nenhum, nem da corrente, e o único cambio mais macio que da cb 300 que eu já usei foi o da intruder, que é sem igual.
    O câmbio da Intruder é uma maravilha, faca na manteiga.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    a diferenca entre uma bandit e uma cb300 e algo dificil de se avaliar..e um abismo monstruoso do qual nao se ve o fundo.......uma e uma moto grande de boa qualidade, a outra uma pequena lixo! lamento muito pela sua troca, livre se disso o quanto antes.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. Burgman AN125 - Uma decepção!
    Por Denis57 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 11-09-14, 08:37
  2. Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki
    Por marcio.jj no fórum Área de debate
    Respostas: 149
    Último Post: 17-09-13, 15:07
  3. Mais uma decepção com a motoca
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 28