Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    Comet 650 alguém já teve experiência

    Boa tarde galera... estava eu navegando na internet e vi que o valor das GT 650 já está na casa dos 13 mil reais. Alguém já teve experiência com a moto?

    Na internet vai ter de tudo por isso vim perguntar aqui mas estou lendo sobre a moto, antes que alguém atire em mim...

    Nesse valor parece algo interessante pois conseguiria ficar com a minha fz250 no dia a dia , sei lá, tudo questão de oportunidade.
    O que eu consigo lembrar de cara, motor compartilha mesmo peças com as suzuki ou foi só no papel isso ?
    A suspensão ou injeção/retificador apresenta problemas como na 250 ?
    GT ou GT-R, qual a preferência popular ?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Bom o que eu posso dizer é o seguinte, a uns tempos atras comecei a pensar em pegar uma GT 250 fiz muita pesquisa sobre a moto, e fui atras da minha, ate conseguir fechar negocio por um valor interessante, alguns detalhes são importantes

    Olhe minunciosamente a moto antes de fechar negocio, pois sua manutenção é cara.
    Saiba que esta moto desvaloriza mais que sa Hondas e Yamahas, e é meio complicada de mercado.
    De resto só alegria, apesar de eu ter uma 250 as características são as mesmas, só com um motor bem maior
    O que ira mesma fazer a diferença na escolha é o estado que a moto estiver, lembre-se peças não são tão faceis e são caras, por isso escolha a sua com calma.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Eu penso que se a moto fosse boa você não teria uma desvalorização tão grande em tão pouco tempo, parece que os donos estão querendo livrar dela a todo custo. Eu estava vendendo uma bandit 1997 e o que mais aparecia de oferta de troca era pessoas oferecendo comet, muitas vezes com 2/3 anos de uso e quilometragem baixa. Tem motos com mais de 15 anos de uso que ainda tem um preço de revenda alto e ainda são boas de comercio pois provaram que são confiáveis e resistentes, acho que a comet não conseguiu provar isso. Eu não arriscaria.

  4. #4
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Eu penso que se a moto fosse boa você não teria uma desvalorização tão grande em tão pouco tempo, parece que os donos estão querendo livrar dela a todo custo. Eu estava vendendo uma bandit 1997 e o que mais aparecia de oferta de troca era pessoas oferecendo comet, muitas vezes com 2/3 anos de uso e quilometragem baixa. Tem motos com mais de 15 anos de uso que ainda tem um preço de revenda alto e ainda são boas de comercio pois provaram que são confiáveis e resistentes, acho que a comet não conseguiu provar isso. Eu não arriscaria.
    As 250 acontece muito isso , talvez reflexo de cuidado desleixado ou também da venda sem juros que a kasiski fez na época. Já a 650 usa um motor diferente e quase todas que vi sao primeiro dono procurando up . a desvalorização pela marca também acontece, caso da next .
    Mas sei lá, isso que me deixa com o pé atrás, comet GT foi vendida na casa dos 19k e agora pedem 14k em uma 2011 são 5 mil em 4 anos . já as outras 650 parece que tende a não ficar abaixo dos 20 mil

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    O caso da desvalorização é simples "marca" Honda, Yamaha Suzuki e outras famosas não perdem tanto valor pelo nome que tem no mercado, por isso a Honda vende a POP 100 por ai, a Kasinski não tem um nome forte no mercado e por isso seus produto perdem valor na hora da revenda, principalmente agora que a mesma esta passando por uma situação financeira ruim.
    Uma Comet 650 zero saia por 19k e agora uma 2011 esta 14k a 13k esta certo é isso mesmo, para se ter uma ideia a minha GT 250 era vendida zero em 2007, ano dela, por quase 15k e este ano eu paguei 4200 nela e esta zerada.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  6. #6
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Olha, o projeto é bom, as montadoras é que cagam tudo.Eu já vi uma GTR 650, impecável, moto boa mesmo, não andei nela mas o dono ficou com ela 6 meses sem uma única reclamação...A moto era de Florianópolis, não sei onde foi montada.Mas olha isso: (É de uma GTR 650 BIXADA)https://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPcSei que a tua em vista é a GT, eu não sei se são iguais e só são sem carenagem, mas em fim.. ta ai as duas versões de uma moto, uma coisa eu sei, a Kasinski ou não controla e faz auditoria em suas autorizadas/montadoras no Brasil, ou ensina e treina mal mesmo.Porque tu vê tanto motos boas, e tanto umas que parecem que uma criança montou.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Olha, o projeto é bom, as montadoras é que cagam tudo.Eu já vi uma GTR 650, impecável, moto boa mesmo, não andei nela mas o dono ficou com ela 6 meses sem uma única reclamação...A moto era de Florianópolis, não sei onde foi montada.Mas olha isso: (É de uma GTR 650 BIXADA)https://www.youtube.com/watch?v=fNdHJXWTqPcSei que a tua em vista é a GT, eu não sei se são iguais e só são sem carenagem, mas em fim.. ta ai as duas versões de uma moto, uma coisa eu sei, a Kasinski ou não controla e faz auditoria em suas autorizadas/montadoras no Brasil, ou ensina e treina mal mesmo.Porque tu vê tanto motos boas, e tanto umas que parecem que uma criança montou.
    A maioria das historias são sempre assim, a moto é uma maravilha, mas o cara só ficou 6 meses com ele e passou pra frente, antes que perdesse muito dinheiro ou viesse a se incomodar, aí da o que pensar.

    A desvalorização já era grande, e agora só tende a piorar com o fim de produção da Kasinski, já se acha a 250 a preço de CG velha, e ainda assim é difícil achar comprador.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A maioria das historias são sempre assim, a moto é uma maravilha, mas o cara só ficou 6 meses com ele e passou pra frente, antes que perdesse muito dinheiro ou viesse a se incomodar, aí da o que pensar.

    A desvalorização já era grande, e agora só tende a piorar com o fim de produção da Kasinski, já se acha a 250 a preço de CG velha, e ainda assim é difícil achar comprador.
    De fato verdade, mas não deixa de ser uma boa pra quem é fuçador...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Já que está pesquisando, assista este canal: https://www.youtube.com/user/CometGt650

    É da Comet GT 650 e tem uns 12 vídeos do proprietário comentando diversas coisas sobre a moto. Ele está com ela a quase 2 anos.

  10. #10
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Vlw galera, estou sem pressa mas agora terminando o acordo das universidades (vem um extra) mais o 13º quem sabe não rola um up nesse final de ano.
    Não gosto de financiar mas pelo preço que tem a mt09 os olhos brilharam hahahha

 

 

Tópicos Similares

  1. alguem ja teve kit 190
    Por regiss no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-10, 10:33
  2. Mobyllete, alguém ja viu ou teve?
    Por Minghe no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 32
    Último Post: 15-11-08, 20:55
  3. Respostas: 24
    Último Post: 14-04-07, 15:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •