Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    35
    Posts
    21

    Question motor 150cc titan torque em baixa

    olé pessoal tenho uma dt 200 mas com o motor da titan 150...fiz o motor com pistão 3 mm e comando sport para aguentar jah que eh para trilha...ele ganhou uma ¨forcinha¨ mas sei que ele pode mais pois se aumentar o gicle e tirar o filtro ele dobra a força...mas não posso andar sem filtro e com ele ela da excesso...preciso de uma ajuda de voces eu preciso de torque bastante torque e não quero trocar de motor jah que o da titan eh tão confiavel...ajudem me.....

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Cara o melhor da moto você tirou, que zica, não quer dar o motor da 200 pra mim? heheh Agora sobre o motor da 150, é um motor de giro e não de torque, tem pouco curso, pra ganhar torque vc teria que cursar o virabrequim e pôr um pistão maior, mas quanto mais vc prepara o motor menos durável ele fica Como o conjunto do chassi da DT é meio pesado pra esse motor, deixa a transmissão bem curta

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Nossa, substituir o motor da DT pra por de CG? Realmente tirou o melhor da moto rsrs

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    35
    Posts
    21
    jah comprei ela assim com motor de cg....soh qero deixar ele com torque a relacao eh 12 x 48 passe 520 ja te bem reduzida não me importo de perder a durabilidade...qeria saber se taxar ou colocar comando daria potencia de torque ou trocar o carburador por um de strada se não daria excesso com o filtro de ar da dt 200....soh não qero trocar o pistão 3mm qe jah tem e deu uma boa melhorada no torque da moto soh qero mais potencia
    proximo de um motor 200 4 tempos

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    vish.. O melhor da moto os cara tiraram rsrsrs
    é mais facil vc colocar um motor de tornado ou um de xr200 preparado pra 230!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    35
    Posts
    21
    o motor jah foi retirado naõ adianta chorar sobre o leite derramado...kkk qero dicas para taxar meu motor de 150 durando uns 6 meses na trilha jah ta bom...me ajudem

  7. #7
    Novato Avatar de Vinicius Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por everton santos Ver Post
    o motor jah foi retirado naõ adianta chorar sobre o leite derramado...kkk qero dicas para taxar meu motor de 150 durando uns 6 meses na trilha jah ta bom...me ajudem
    Kit CRF 230
    Bura da CBX200+Filtro Esportivo
    Comando Sport
    Relação 12/56
    e não esquece do CDI com limitador.

    Tai o Torque. Só que não vai durar muito, vai ter problemas com refrigeração.
    Sempre na Frente... e de Superman!



    ==Titan 160cc==
    Kit Strada 1mm
    Bura Tornado Mecânico
    Comando 296° 7mm

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Tente colocar uma relação 428, a 520 gira bem mais pesada, consome mais força do motor

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    35
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Vinicius Silva Ver Post
    Kit CRF 230
    Bura da CBX200+Filtro Esportivo
    Comando Sport
    Relação 12/56
    e não esquece do CDI com limitador.

    Tai o Torque. Só que não vai durar muito, vai ter problemas com refrigeração.
    ate que enfim alguem querendo ajudar...valew vinicius mas eu não posso andar sem filtro(esportivo) com filtro jah tenho que limpar ele a cada trilha comando sport jah tenho,relação curta tbem,meu cdi eh o que eu tirei da minha fan 09 corta bem tarde será que eh pior que o da 150 original?e esse kit crf tem que abrir a carcaça?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tente colocar uma relação 428, a 520 gira bem mais pesada, consome mais força do motor
    stone mas a 428 a gente não tem muita escolha de quantidade de dentes a maior que vi eh 48 dentes e pinhão eh 11d mas 48d eh pouco maior que a da titan!e a 428 eh mais fraca a 520 dependendo da trilha jah tem que levar uma emenda que eh certo que arrebenta...será que to enganado...

  10. #10
    Novato Avatar de Vinicius Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    42
    Se Quiser um Giro mais alto, usa um Centech de 11200 que tem curva de avanço. O meu kit não precisou reabrir.
    Sempre na Frente... e de Superman!



    ==Titan 160cc==
    Kit Strada 1mm
    Bura Tornado Mecânico
    Comando 296° 7mm

 

 

Tópicos Similares

  1. aumentar força (torque) sem mexer no motor?
    Por Dandamdps no fórum Preparação
    Respostas: 20
    Último Post: 07-09-11, 16:49
  2. Movido: aumentar força (torque) sem mexer no motor?
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-10, 21:01
  3. Respostas: 57
    Último Post: 11-03-10, 02:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •