Fica frio, no começo aperta, mas depois laceia bem e para de incomodar.
Fica frio, no começo aperta, mas depois laceia bem e para de incomodar.
pois é aperta bem as bochechas e minha orelha fica amassada mas a cabeça , o "globo" propriamente dito esta perfeito, nao aperta a testa nem nada. pensei em troca-lo pelo 60 mas ao retirar as espumas laterais e coloca-lo sem elas o capacete fica ate folgadinho na cabeça. entao acho que o sessenta com o tempo de uso deve fikar folgadao pra mim. Vou fikar com este mesmo valew galera. Olha as fotos do capacete ae.
Pra mim que so usei os ebf e peels da vida achei demais a qualidade desse norisk, o forro é totalmente diferente dos que eu ja vi, imagine os top de linha então. curti demais esse modelo.
[IMG][/IMG]
[IMG][/IMG][IMG]
[/IMG]
Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...
Parabéns pela aquisição amigo, como defendi o modelo varias vezes, acho um ótimo custo beneficio e muito mais seguro que esses modelos que teve .
A bochecha é normal , o jeito é usar pouco se tiver incomodando , não vá colocar em uma viagem logo de cara que vai passar nervoso hahahhaha
De resto , bons km
Se liga galera:
Simiterio moto peças tá vendendo norisk por R$99!!
http://www.simiteriomotopecas.com.br...usca_nome=texx
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Não consigo fechar a compra :/,
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
Nunca comprei nela, mas aqui no PN já recomendaram...
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
O simiterio é um site confiável. Pode ir por mim. Já comprei esse Norisk no mesmo site há um ano e meio atrás e paguei 120,00 achando super barato.
Agora então tá de graça.
Esse caso é a mesma coisa do LS2. Excelente escolha!