Fala galera sou novo aki
ja acompanho o forum a algum tempo e hj resolvi me cadastra aki pra tiras algumas duvidas com o pessoal que manja
Meu nome é Émerson sou de Rosário do Sul-RS e a 2 meses comprei uma intruder 125 pois gosto do estilo dela
enfim vamos ao que interessa
quero customiza elas e sanar algumas duvidas
1-as rodas da ybr cabem nela sem adaptaçao? ou alguma roda raiada q NÃO seja as da katana??
2-existe alguma suspenssao dianteira mais alta que a da trudinha que sirva nela ou só as bengalas que caibam nas canelas originais sem precisa adapta??(curto moto com frente auta)
3-quando fala q o motor de strada cabe certinho é o motor inteiro ou só a parte de cima (pistao, cilindro, cabeçote e etc..)
4-ponteira de fusca melhora o desempenho dela??
5-vale a pena encamisar o motor dela pra aumenta a potencia?? me disseram que nao tem camisa e pra aumenta a cc dela tinha encamisa pq aki onde moro nao tem como usina com cromo se retifica o motor!!
6-a minha trudinha é 06/07 e ja vem com aquele carburador melhorzinho e queria sabe se tem um melhor???
7-compensa faze o cabeçote?? NAO QUERO SABER SE COMPROMETE VIDA UTIL QUERO SABE SE MELHORA A POTENCIA
Sei que uma moto pra curti e anda na maciota mas potencia nunca é demais.
NAO ME DIGAM QUE NAO VALE A PENA, SÓ QUERO SABER SE É POSSIVEL OU NAO
OBG!