Postado originalmente por
snmasters
@
abuzado
Na verdade eu dei bem mais exemplos palpáveis de como conseguir peças, do que quem se limita a dizer que não existem peças pela quase falência da kasinski. Questão de durabilidade da moto, é simples, basta pesquisar bastante. Muito do que a gente lê são asneiras ditas por pessoas que nunca nem chegaram perto da moto, logo é preciso ter bom senso para filtrar toda essa informação. Pelo que pude perceber, muitos problemas simples que poderia ser resolvidos pela kasinski, acabam se tornando um problemão já que a assistência nunca foi boa. Mas é como eu estou dizendo, minha moto está com 12 mil rodados e só alegria. Enquanto isso tem gente endeusando cb300 que tem vários problemas crônicos. E é Honda né...
Comet é Hyosung, é vendida em vários países e somente no Brasil ela tem essa fama. Simples assim. Não é como uma moto ruim, não, é simplesmente uma moto que oferece mais do que qualquer uma da mesma categoria. A comparação já foi feita a cima.
Uma coisa precisa ser esclarecida. A Honda é uma gigante que fabrica de motos, carros, jatos e até robôs. Ela sim, tem motos excelentes, porém isso não significa que essas motos irão vir para o Brasil. Logo obviamente nem sempre será vantagem ter uma Honda.
@
daltonv
Muito do que você falou é verdade meu amigo. Infelizmente as pessoas preferem pagar mais por menos... É uma mentalidade que o povo precisa mudar. Enquanto eles derem mais valor a marca do que o que a mesma oferece, a concorrência nunca vai aumentar.