Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Quando quiser pegar o endereço de algum video postado é só citar a mensagem em quastão e pegar o endereço entre as tag´s [. youtube ] o endereço esta aqui [. /youtube ]
A propósito:
Quem é Optimus Leo??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Uno poderosso motociclista de la república venezuelana dono de la motoca mas rapida, mas economica, tambien conhecido como "el cara" sucessôr directo de "neo" en "matrix", pupilo de "morpheus" de matrix, descendente trasncendental de "chuck norris", pai do pai de "hommer simpson".
Era um venezuelano mto xarope.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Aiaiai .... shame on you !
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...profile;u=4711
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
hahahaha... é... dei uma pesquisada nos posts dele...![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Essti cara pielo ques mi pareces já fois humilhado en outrois foruns de la vida en Brazil.
Me desculpem o meu portugues, levo muito tempo sem escreverlo!
uheheuheheuheuhe...
Até sei em que fórum...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
huahahuha... caraca... o cara foi praticamente banido...
Parecidissimo com uma alcatéia.
Quando um lobo não sabe brincar os outros lobos o expulsam... e ele sai com o rabinho entre as pernas arrastando a cabeça no chão!!!
...
qal é a historia no M@D?
....
que mer...da isso .. axo que um ta pegando o outro .. pois que faz a dublagem da mulher leva jeito
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
Quase vi desde o começo a perseguição a ele no M@D, mas aqui naum entendi pq do nada começou isso, isso pq agora ele nem anda postando mais aqui...
Acho engraçado como 1-2 ( com Watched diga-se de passagem ) começam o resto vai atras...
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l