Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Olha, eu não recomendo passar de moto pela Ponte Rio-Niterói. A ventania é tanta que você perde a estabilidade.
    De Pop então, NEM PENSAR.

    Já viu uma Biz ou uma Crypton para ir até a estação das Barcas?
    Última edição por hbrasil; 25-09-14 às 20:44.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu forcaria um pouco mais o orçamento e pegaria uma cg150, as 2009 já chegaram nos 4 mil, e são bem econômicas, outra seria aquela 150 da yamaha, nunca vi por aqui, mas yamaha sempre foi melhor do que honda, ou na falta de opção, factor mesmo

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    35
    Posts
    5
    Obrigada!

    Mas HBrasil, com uma 250 será que da pra passar na ponte ou vc fala em geral pra qlq moto?

    Eu tenho mesmo receio e talvez não vá rolar de ir pra aula com ela por isso, mas aí vou usar pra andar aqui pelo Rio mesmo....
    nesse caso qual moto vc indicaria?

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por marianaccarvalho Ver Post
    Obrigada!

    Mas HBrasil, com uma 250 será que da pra passar na ponte ou vc fala em geral pra qlq moto?

    Eu tenho mesmo receio e talvez não vá rolar de ir pra aula com ela por isso, mas aí vou usar pra andar aqui pelo Rio mesmo....
    nesse caso qual moto vc indicaria?
    (me intrometendo aqui)
    A ponte você passa com qualquer moto haha, o problema é o peso dela que fica extremamente baixo conforme você anda mais rápido, e uma 125 numa velocidade aí 'razoável' pesa que nem uma pena, imagina com o vento atrapalhando? As 250 são mais pesadas e bem mais firmes (Não pense que são piores de curva, etc, são macias do mesmo jeito), se pudesse pegar uma, ficaria entre Fazer e Next (Na verdade eu ia às cegas na Fazer, mas a Next também só ouço elogios). Mas se você quer mesmo uma pequena, pense numa Titan 150 usadinha ou Factor.

    E lembre-se, nada de moto com freio a tambor!
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    35
    Posts
    10
    Mariana você tem que pesquisar sobre manutenção e tal... Tipo, reposição de peças, manutenção preventiva, essas coisas... Vou dar um exemplo do meu cunhado, a moto dele fundiu o motor, vai ter que fazer a parte de cima do motor, vai gastar mais de mil reais...(Moto Fazer 250)...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nossa, tô só imaginando como será essa ponte onde não da pra passar de moto... Na boa, tem muita gente aí botando terror na colega, qualquer motinha 125cc vai a qualquer lugar do mundo e com segurança, só depende da prudência do piloto. E também não há essa diferença gigante em custos ou comportamento das motos pequenas, seja uma CG125, uma Factor ou uma GSR150, qualquer uma delas é muito barato de manter e tem peças de reposição normais em boa quantidade no mercado, mais ainda em uma cidade grande como o Rio. Qualquer uma delas vai bem no transito, embora eu ainda considere a pouco peso da Intruder, aliado ao baixo centro de gravidade, uma ótima pedida para quem está começando.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Nossa, tô só imaginando como será essa ponte onde não da pra passar de moto... Na boa, tem muita gente aí botando terror na colega, qualquer motinha 125cc vai a qualquer lugar do mundo e com segurança, só depende da prudência do piloto. E também não há essa diferença gigante em custos ou comportamento das motos pequenas, seja uma CG125, uma Factor ou uma GSR150, qualquer uma delas é muito barato de manter e tem peças de reposição normais em boa quantidade no mercado, mais ainda em uma cidade grande como o Rio. Qualquer uma delas vai bem no transito, embora eu ainda considere a pouco peso da Intruder, aliado ao baixo centro de gravidade, uma ótima pedida para quem está começando.
    Irai, a ponte Rio-Niterói atravessa a Baía de Guanabara. Pra você ter uma idéia, existem pontos onde os urubus ficam de asas abertas, pairando no ar, sem bater as asas, só surfando na ventania. Quem é daqui sabe o que eu estou dizendo.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    xtz 125 nao pode entrar nessa lista???, tenho uma amiga de 1,52mt que anda tranquilo numa e ainda fica bem bonita em cima. parece moto alta mas com o banco estreito fica de boa alem de eu achar ela em melhor que as outras 125 pra andar no transito. pra pessoas da sua estatura o banco que todo mundo diz estreito nao atrapalha.
    nao sei se e seu estilo, mas experimenta fazer um teste drive em uma
    agora de todas que vc citou nao andei ainda de intruder nem pop, mas tive factor e é economica , macia e otima de pilotar pra cc. cg a mesma coisa, mas ficaria com a factor pelo visual

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    xtz 125 nao pode entrar nessa lista???, tenho uma amiga de 1,52mt que anda tranquilo numa e ainda fica bem bonita em cima. parece moto alta mas com o banco estreito fica de boa alem de eu achar ela em melhor que as outras 125 pra andar no transito. pra pessoas da sua estatura o banco que todo mundo diz estreito nao atrapalha.
    nao sei se e seu estilo, mas experimenta fazer um teste drive em uma
    agora de todas que vc citou nao andei ainda de intruder nem pop, mas tive factor e é economica , macia e otima de pilotar pra cc. cg a mesma coisa, mas ficaria com a factor pelo visual
    verdade, as meninas ficam lindas na Xtz!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Da lista ficaria com a Factor.
    Tive Boas experiências com ela pegando ventania em estrada, ao menos o modelo 2014, lida bem com os ventos.

    A ponte é conhecida pelos seus ventos, mas uma 125 aguenta bem o percurso.

    A moto é macia, suave e confortável.
    Eu compraria e já colocava um bau atrás também.

    Ah, alarme é uma boa pedida.

    Em tempo, não conheço motos mais confortáveis que as custom para se pilotar, a intruder não é mas se assemelha a uma. E se gostou do visual da intruder com certeza vai gostar de uma Virago 250.

    Aí no RJ tem boas ofertas...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    uma pergunta besta que acho que não vi ninguém fazer ainda: já tirou a carteira de motorista para moto? já dirigiu alguma coisa antes?

    mas já respondendo a sua pergunta: já andei bastante em intruder pra saber que ela é uma ótima moto. suas peças são baratas, assim como a manutenção, e a moto é bem econômica. a factor e a yes tbm são ótimas, e a manutenção deve ser bem fácil, já que são motos populares.
    então acho que fica meio a seu critério. procure a moto com kilometragem mais baixa possível. veja algumas coisas, como raspadas no motor, nas manetes, nas pedalieras. geralmente são sinais de que a moto já caiu.

    e olha, na boa, se eu fosse vc, daria uma treinada bem boa antes de pegar a moto e despencar do Rio pra Niteroi... o transito é um troço beeeem traiçoeiro...
    não coloque o carro na frente dos burros. vá com calma.
    abraç
    Última edição por Gabriel-SC; 27-09-14 às 17:21.

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    ótima matéria!

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    estou também nesse processo de busca da 1ª moto, escolhi a xtz 125, pode ser uma boa pra voce também.

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Mariana, olha que moto bacana:

    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-jane...-nova-46635519

    Intruder 2011 por 4.500, acho que dá pra fazer uma proposta em 3.800 pra fechar em 4.000.

 

 

Tópicos Similares

  1. factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.
    Por fabio moreira radical no fórum Preparação
    Respostas: 50
    Último Post: 18-06-11, 08:04
  2. Minha Primeira Moto
    Por raphaelwct no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-05-11, 14:13
  3. minha primeira Moto ybr Factor
    Por leandrofroide no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-01-10, 09:22
  4. Comprando a primeira moto
    Por P.H no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-01-09, 01:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •