qual ano da sua Fazer brother ?
qual ano da sua Fazer brother ?
quanto legalizado ou não se os homens não tiver em um bom dia se eles não puderem multar pelo ronco multam por alterar as caracteristicas do veiculo e assim vai
.
O original!
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Sou apaixonado pelo visual do Disarzs, ainda vou comprar um...
Ja olhou os escapamentos dore?Eles não sao mto conhecido pelo oq eu vejo,pois a fabrica é em ribeirão preto,e axo q é so aqui pela região q são mais conhecidos, aqui em Franca onde eu moro todo mundo usa.Na minha opinião eles são os melhores escapamentos pras monocilindricas, o escape tem um desenho bonito e um bom acabamento, fora o som q EU axo mto mais bonito que os das outras marcas.Enfim,da uma pesquisada neles antes =]
Ja tive o pro tork 788 e o V3.. O V3 o ronco era mais forte, se na tua cidade a policia encrenca pode ter certeza que com ele vão!
Mas o custo x beneficio é ótimo!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Meu sonho é o two way. Mas sem chance agora, muita grana.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Queria muito montar uma ponteira na minha tk, mas nenhuma dessas coyotes ou pro tork me agradam..
Alguem recomenda algo mais exclusivo?