Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Resolveu ao trocar o comando de válvulas, o giclê, ou os 2 ?
    Ao trocar o giclê resolveu, mas o mecânico ainda estava achando algo estranho na moto, dai revisando as válvulas vimos que o comando de válvula de escape estava bem menor do que o tamanho normal, e um dos lados estava estava reto e não arredondado como é o normal, dai trocando mudou até o barulho da moto, o ronco ficou mais forte e ficou show de bola.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Ao trocar o giclê resolveu, mas o mecânico ainda estava achando algo estranho na moto, dai revisando as válvulas vimos que o comando de válvula de escape estava bem menor do que o tamanho normal, e um dos lados estava estava reto e não arredondado como é o normal, dai trocando mudou até o barulho da moto, o ronco ficou mais forte e ficou show de bola.
    Não sabia que os comandos da twister gastavam =S, mas vc ainda usa os originais ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Não sabia que os comandos da twister gastavam =S, mas vc ainda usa os originais ?
    Sim ainda uso os originais, só o de escape que eu troquei por um usado em ótimo estado, o mecânico disse q a twister não faz isso, disse que a moto deve ter trabalho sem óleo por algum tempo e causou isso, até testaram pra ver se estava subindo óleo normalmente na parte de cima, na minhas mão nunca ficou sem óleo e nunca deixo passar de 1500 km pra trocar, eu devo ter comprado a moto com esse defeito, só que nunca me avisaram, hoje fui viajar com ela e fiquei muito satisfeito, esta muito forte, andando bem e o ronco desse escape ta show demais agora.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Julian280891 Ver Post
    Sim ainda uso os originais, só o de escape que eu troquei por um usado em ótimo estado, o mecânico disse q a twister não faz isso, disse que a moto deve ter trabalho sem óleo por algum tempo e causou isso, até testaram pra ver se estava subindo óleo normalmente na parte de cima, na minhas mão nunca ficou sem óleo e nunca deixo passar de 1500 km pra trocar, eu devo ter comprado a moto com esse defeito, só que nunca me avisaram, hoje fui viajar com ela e fiquei muito satisfeito, esta muito forte, andando bem e o ronco desse escape ta show demais agora.

    Vai entender =S
    Mas.., uma duvida, viajando com acelerador em 100%, qual é a média de velocidade que ela anda a favor, ou contra o vento ?

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Vai entender =S
    Mas.., uma duvida, viajando com acelerador em 100%, qual é a média de velocidade que ela anda a favor, ou contra o vento ?
    Desculpa a demora na resposta, eu ando pouco com a moto, no dia em que eu fui testar ela tinha bastante vento, nas condições daquele dia ela sempre dava 125/130 e ia progredindo devagar, mas neste dia fiquei impressionado, ela esta tendo respostas muito boas nas arrancadas e esta atingindo uma velocidade muito boa, neste dia mesmo com vento ela já tinha batido 140 e ainda progredindo bem, porem parei por causa do fluxo do transito, realmente fiquei muito faceiro com a moto, sem contar que mesmo trocando o escape o consumo continua igual.

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem Carburador Twister
    Por felipe250 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 05-07-11, 18:58
  2. [VENDO]ESCAPE CARBON RACE PARA TWISTER! (TORRANDOOOO)
    Por lonmarctba no fórum Classificados
    Respostas: 29
    Último Post: 02-10-10, 12:54
  3. Escape dimensionado. qual a regulagem do carburador
    Por Diego_torbal no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 03-04-10, 20:56
  4. regulagem do carburador twister.. duvidas..
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 19-06-08, 22:01
  5. escape esportivo X regulagem do carburador
    Por guitar_tp no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 24-12-05, 10:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •