Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu peguei ontem uma gsr150i 14/15 zero por 6300. Promocional... se não fosse isso era 7300. Acho caro por 6300...mas completa só assim. Uma titan completa é quase 10 mil. A fazer 150 completa tb... não me comparem moto pelada por favor. Se for ver a apache por 7 mil, mesmo sendo carburada, ainda vale a pena perto dos 10 mil de uma honda ou yamaha completas com injeção. Sem falar do melhor que é o não roubam apache a rodo por ai...
    Citycom e a horizon são bons produtos, e não tem concorrencia na categoria. Ou vc compra algo maior ou menor. Igual zero km não tem. Pelo menos a citycom. Vão me falar da mirage 25o...não sei se vende ainda e o futuro da marca, da fym 250, da regal raptor, da vento vthunder...todas essas na faixa de 250 cc não são escolhas melhores que a horizon 250cc se o cara quiser custom de 250cc zero km. O preço que a dafra ta fazendo ta justo por isso. Agora se alguem não acha justo por inumeros motivos...não compre. Eu mesmo insito em suzuki...acabei comprando a minha em campinas, pois na de jundiai, aonde moro, a má vontade impera. Consegui comprar a moto da cc de campinas sem ao menos ir la...e o cara entregou em casa a moto. Na de jundiai...pra me falar os doc que precisava pra comprar, devido a eu estar usando a carta de credito do consorcio suzuki, foi uma semana...desisti. Em um dia a de campinas desenrolou tudo. Fogo...mas pra mim da pra contornar por enquanto. Mas isso é muito negativo na hora de comprar, realmente milhares de pessoas desistiriam.
    não juvenal!!! não!!

    a riva é mais negocio!! se é pra ter uma carburada.. a mecanica da riva é boa como da yes.

    abraço!!!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Me desculpem,não acredito em nenhum de vocês.
    Se levam sempre nas cc's verão que as peças estão na mesma faixa de preço,algumas até mais caras que a "péssima" dafra.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    33
    Posts
    9
    Loucos não, mas eu acho que o dono da Dafra está mais interessando em ter um lucro relativamente rápido do que expandir de volume e ir tomando espaço da Honda, por exemplo.

    Fora que agora a Dafra está com parcerias com marcas premium para a montagem de motos né? Então de repente a capacidade de montagem para motos Dafra propriamente ditas caiu, logo com o volume menor eles aumentam o preço para tentar igualar a receita.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    não juvenal!!! não!!

    a riva é mais negocio!! se é pra ter uma carburada.. a mecanica da riva é boa como da yes.

    abraço!!!
    Nada contra a riva... Realmente ela é mais em conta que a apache mesmo. Também pode ser uma otima escolha.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275
    Galera compro Titan esd aqui por 7,800 e titan ex por 8,400, tudo a vista.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Desafio qualquer um que possui Honda,Suzuki e Yamaha a colocar a mão na consciência e dizer se leva a moto somente na cc...
    Então edynho, essa é uma das principais, se não a maior vantagem das mais vendidas. Em qualquer lugar vc encontra peças originais ou similares com bem mais facilidade.
    Sou de uma cidade do interior na divisa entre PB e PE, tenho uma TW e nunca fiquei 2 ou 3 dias esperando por peças. Já fiz motor, troquei embreagem, cabo de embreagem/acelerador, etc. E olha q minha moto saiu de linha em 2008. Amigos meus q possuem motos da yamaha de pequeno porte também não passam por dificuldades na hora de repor peças.
    Querendo ou não isso influencia bastante, quem ja teve moto de marca ''diferente'' como eu ja tive sabe é complicado procurar por peças.

    A moto é bacana, mas o suporte e mercado de peças não ajudam, e ainda tem os mecânicos que não querem nem por a mão. Mecânico de verdade tem que meche em tudo, mas tem muitos por ai q evitam pegar em certas motos.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    se não puderem oferecer um produto mais "viavel' no fator preço, que oferençam então um pós venda impecável. ou ainda, façam tudo ao mesmo tempo, uma moto bem acertada, de mecanica robusta, com preços baratos e pós venda digno de respeito, como fez a triumph, que ao invés de permitir que se fechem as poucas ccs que ela tem em sua rede, está investindo e trazer inclusive para as cidades do interior.. modelo de estratégia semelhante ao da kawasaki..

    com a dafra o negócio é diferente.. a cc daqui eu não sei como não fechou.. de certo está se preparando porque, moto para vender não tem, eu só conheco 1 cara que comprou moto ali e esse herói está revoltado, se sentindo feito de bobo, esperando só consertar a moto para anunciar na OLX... e não é o caso de cc safada não, é enrolação da propria montadora, que traz peças lá do outro lado do atlantico e não dá conta de manter sequer um estoque para as ccs.. o resultado é um lote de peças a cada zarpada de navio, maré de iemanjá ou sei la como chegam essas peças, só sei que demora meses, no minimo dois no caso do nosso herói que deu voto de confiança para a dafra..

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 200 ficando acelerada......
    Por jackson_cbx200 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-06-17, 16:12
  2. Scooter louca!
    Por César no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 03-09-09, 18:57
  3. Você sabe que está ficando louco no séc. XXI quando...
    Por vinicius.a no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-08, 07:04
  4. Tá ficando friiiiooo
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 21-05-06, 20:20
  5. Vaca Louca!
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 28-10-05, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •