Boa tarde a todos!

Estou pensando em dar uma incrementada na minha menina e estou procurando manete esportivo...
Acontece que o Rizoma novo é bem mais do que estou afim de gastar $$$$$ e não consegui achar um usado bacana pra ela: aparentemente ninguém quer "personalizar esportivamente" suas sport touring...rs

Em pesquisa na net encontrei o seguinte:
Na faixa de R$ 160 no ML (marca própria, sem garantia).

E aos mesmos moldes encontrei no AliExpress por R$ 59 dilmas com 1 ano de garantia (só q tem q mandar lá p China, né...)

Segue o link http://pt.aliexpress.com/item/Motorc...672393188.html

Costumo comprar no AliExpress e nunca tive problemas... sempre vejo as qualificações do vendedor, os comentários dos compradores e tem um seguro na compra que te devolve o dinheiro caso não receba o produto - tipo p mercadopago.

Nesse valor não haveria nem tributação (se não me engano é só acima de 50 obamas)

O meu maior receio é quanto ao modelo... será q é realmente compatível?
Os modelos/anos das motos de lá e daqui são equivalentes?

Se eu comprar o modelo referente a Kawasaki Ninja ER6F (Ninja 650R) 2009 a 2012 dará certo na minha que é 2012/2013?

Cheguei a questionar o vendedor... mas o camarada me mandou olhar na tabela de aplicação da página - nada adiantou!rs

O que vcs acham companheiros do PN??
Vale a pena pagar mais que o dobro no ML comprando no Brasil? Ou compensa esperar uns 50 dias vir da China pagando bem mais barato??

Pelo comentário dos clientes que compraram, parece ser de boa qualidade.

Abs.