Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    BH
    Idade
    47
    Posts
    129
    Isso não é CGzeiro, é uma espécie de "macaco sem rabo" que desceu das árvores e foi viver na favela e precisava se locomover na cidade, mas como não existe cipó por aqui optaram pela CG, pois macaco de circo também anda de CG, já o detono no visual da moto, é porque acham que estão no circo, não no trânsito, por isso também as manobras arriscadas.
    Última edição por FHNT; 20-10-14 às 08:03.

  2. #17
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por FHNT Ver Post
    Isso não é CGzeiro, é uma espécie de "macaco sem rabo" que desceu das árvores e foi viver na favela e precisava se locomover na cidade, mas como não existe cipó por aqui optaram pela CG, pois macaco de circo também anda de CG, já o detono no visual da moto, é porque acham que estão no circo, não no trânsito, por isso também as manobras arriscadas.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por manjisama; 20-10-14 às 08:46.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Graças a Deus aqui o pessoal não esculacha tanto o visual das motos. Mas aqui a moda dos ditos CGzeiros é escape Gemoto e sem filtro pra dar aquele ronco de boi mugindo. E o prazer é ultrapassar carros bem na rua principal, que é estreita e eles passam tirando fino da lateral dos carros. E a cada reduzida dão aquele puxão no acelerador. Irritante isso.

    Mas o perfil de CGzeiro e todas suas pérolas, estilo de vida e maravilhosas xunagens tem como mato nesses grupos de ''motor forte'' (kkkkkkk) do facebook. Guidom alto, meio torto pra dentro e levemente inclinado pra trás, rodas branca e uns pneuzinhos ridículos de finos que a moto parece um velocípede. Xavosa como eles chamam as motos preparadas.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Me desculpem pela fábrica da Gemoto ser na minha região, pessoal

    Intruder 2008 - Gertrudys

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Me desculpem pela fábrica da Gemoto ser na minha região, pessoal
    Não se preocupe, eles tambem fabricam coisa boa, hehe

  6. #21
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    kkkkkkk muito interessante este tópico...

    não ligo muito pela barulheira, acho q já acostumei....hehe mas não curto aquele cara q adora se mostrar no transito, q passa pela gente voando de Cg ou ybr e da tipo uma jogada de uma faixa a outra se mostrando, tenho uma raiva desses "motoqueiros q em poucos segundos podem atropelar alguém, bater num carro ou até se arrebentar de bobeira aumentando nosso Dpvat! desses tem bastante akii

    - - - Updated - - -

    num respeitam ninguém no corredor, desde aquela mocinha q acabou de tirar sua carta e ta aprendendo numa burgman ou Biz..até aquele motociclista experiente q ta passeando com sua Bandit de boa!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  7. #22
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Cara, nem me fala. Outro dia eu de carro e o cara jogou a moto na minha frente? Se eu não freio ia dar uma m... bonita, porque certeza que ia bater nele.
    Pior ainda foi outro doido desses há um tempo atrás que jogou moto dele na frente da minha e tive que freiar. Esse sim ia acabar comigo.
    Esses caras mancham a reputação dos motociclistas de verdade, porque na hora de apontar o dedo apontam pra todos nós.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Eles não odeiam I.E. , na verdade eles não possuem dinheiro para comprar motos com I.E. que, no geral, são mais caras.
    Eu também odeio essa raça.

    Tempo atrás vi um idiota chutando o retrovisor de um carro em movimento só porque o cara não deu passagem para o imbecil...
    Sem falar nas várias vezes que passam por mim cortando giro e depois acelerando como se dissessem : " a minha anda mais do que a sua".

    O raça!
    velha richa minha moto anda mais que a sua, por isso morro primeiro!

    O raça!²

  9. #24
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47
    Onde moro, além dessa turma de CGzeiros tem tbm a turma das 50tinhas...

  10. #25
    Novato Avatar de Elmo Rocha
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Natal - RN
    Idade
    33
    Posts
    21
    Engraçado tbm eh a nova moda tiozão da hornet, que vc ta andando no corredor suave e escuta aquele motor gritando e um cano completamente aberto rasgando atras de vc, vc abre e passa o cgzeiro com camera do tanque e 'voando' no corredor.. kkkkkkkkk

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Elmo Rocha Ver Post
    Engraçado tbm eh a nova moda tiozão da hornet, que vc ta andando no corredor suave e escuta aquele motor gritando e um cano completamente aberto rasgando atras de vc, vc abre e passa o cgzeiro com camera do tanque e 'voando' no corredor.. kkkkkkkkk
    PQP! Essa eu nunca vi.

    Eu tenho pra mim o seguinte, só homem faz essas coisas, você não vê mulher fazendo isso. Homem é mais complexado e inseguro.
    Creio que eles fazem isso pra compensar alguma falha grande, seja no quesito sexual, financeiro ou pessoal, eles usam isso pra mascarar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Infelizmente essa raça existe por aqui tbm, Cáceres - MT, e é do jeitinho que o Defeacer falou, porém aqui eles usam o maior retrovisor possível na moto, e com aqueles capacetinhos abertos na frente sem a minima proteção, com escape gemoto estralador e com o adesivo FIXA! é irritante quando vejo um macaco desses passando!!!
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349
    huehueheueheuh, eu racho com essas coisas...

    A Wild Titanzeiro appeared!


  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Idade
    45
    Posts
    4
    Assino embaixo

  15. #30
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Graças a Deus aqui o pessoal não esculacha tanto o visual das motos. Mas aqui a moda dos ditos CGzeiros é escape Gemoto e sem filtro pra dar aquele ronco de boi mugindo. E o prazer é ultrapassar carros bem na rua principal, que é estreita e eles passam tirando fino da lateral dos carros. E a cada reduzida dão aquele puxão no acelerador. Irritante isso.

    Mas o perfil de CGzeiro e todas suas pérolas, estilo de vida e maravilhosas xunagens tem como mato nesses grupos de ''motor forte'' (kkkkkkk) do facebook. Guidom alto, meio torto pra dentro e levemente inclinado pra trás, rodas branca e uns pneuzinhos ridículos de finos que a moto parece um velocípede. Xavosa como eles chamam as motos preparadas.

    A capa do meu facebook mostra bem isso ...
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha nova aquisição "cheirando leite ainda" kkk
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 19-02-13, 10:15
  2. Fazer 2012: Roupa nova em cima de um corpo "sarado"
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-11, 19:51
  3. Já que o linux "tá na moda" por aqui
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 14-05-09, 12:33
  4. "Nova Hornet 1999" com baú/monoposto! Muito estranho!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 11-08-08, 18:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •