Boa tarde pessoal.ontem fui dar um gas na Rx180 que comprei a pouco tempo e ouvi um barulho que parecia estar moendo alguma coisa quando eu passava de 60km/h. além do que sempre quando ela eu acelerava bastante a moto parada dava um estouro perto da saida do escapamento, então resolvi verificar oque era e achei dois dos quatro prisioneiros que prende a tampa de cilindro com a rosca espanada e sem nenhum torque. será que consigo fazer isso em casa e refazer a rosca com um macho, ou simplesmente colocando um prisineiro um pouco mais grosso em cima da rosca espanada.
oque os amigos me recomendam fazer???

ontem fui dar um gas na Rx180 que comprei a pouco tempo e ouvi um barulho que parecia estar moendo alguma coisa quando eu passava de 60km/h. além do que sempre quando ela eu acelerava bastante a moto parada dava um estouro perto da saida do escapamento, então resolvi verificar oque era e achei dois dos quatro prisioneiros que prende a tampa de cilindro com a rosca espanada e sem nenhum torque. será que consigo fazer isso em casa e refazer a rosca com um macho, ou simplesmente colocando um prisineiro um pouco mais grosso em cima da rosca espanada.
oque os amigos me recomendam fazer???
Responder com Citação