Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    O trista caso do roubo da minha falcon

    Boa tarde pessoal, venho neste post relatar o triste fato de não podermos ter algo um pouco mais diferente sem ter a vida ameaçada, a mais ou ano troquei minha antiga bros em uma incrível e pesada falcon, ahh.. Que moto gostosa, forte, confortável, mto forte e gastona kkkl
    Foram mtas viagens, mtos momentos bem vividos na presença da moto, até que terça feira passada enquanto trafegava e ao mesmo tempo conversava com a namorada por cima dos ombros, quando olhei pro outro lado tinha uma Twister com um indivíduo me apontando uma arma kkkkk lembro de pensa.. Vixxi! Tah acontecendo cmgo, me pararam, me fizeram descer queriam celular carteira e alarme, flei q não tinha e pronto, não disse mais nada a muntou na moto, saindo rapidamente da vista..
    Fui na delegacia, fiz b.o.. Mas Jah tinha em mente que seria mais fácil pagar resgate pros ladrão doq a policia achar, e nisso se passou a primeira semana.. Negociando resgate kkkk mta gente vinha ate mim e dizia saber aonde tava a moto, cidade pequena... Tdo mundo se conhece, mas nenhum deu em nda, ontem (domingo) recebo uma ligação, uma voz feminina, Bruno? Vc pode vir aqui na delegacia? A gente achou sua moto e precisamos que vc reconheça o ladrão... Imagina minha cara de feliz... Cheguei na rua da delaga e já vi o motão la na frente, fui chugando perto... Vi que tava diferente, quando cheguei do lado quase chorei, cabaro cá moto... Bom.. Mais fácil vcs verem as fotos doq eu tentar explicar, soh posso dizer que não eh lgl ver sua moto pintada com tinta de parede.
    Fiz o reconhecimento, mas não adiantou, a delegada disse q por ser menor não pode ficar preso, agora a moto está no pátio pra fazer pericia, não sei pq se não tinha seguro
    Pretendo ir com essa moto pra trindade ainda em novembro, então vou ter mto trabalho kkk


    Ah.. Estou sem pc e digitei tdu por um celular, então me desculpem os erros, e não estou conseguindo colocar as fotos dela atualmente então será que alguém poderia colocar por mim? Eu passo aa fotos por e-mail, obgdo

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Takiupariu.

    Pior de tudo é saber que não vai dar em nada pelo moleque ser menor.

    Chegamos num absurdo de sermos obrigados a comprar veículos baseado na "roubabilidade" do mesmo, mesmo assim se o cara compra uma moto chinesa capaz dos caras levarem só pra zuar.

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Poxa Bruno q M****!!!!

    Que bom que não aconteceu nada com vc ou sua namorada. Graças a Deus levaram só a moto.
    Bom também que encontrou e sei bem como é esse desgosto de encontrar detonado.
    Dos males, o menor né. Vc tá bem e rapidinho levanta a motoca de novo.

    Quanto ao bandido, é revoltante não acontecer nada pq é um moleque! Na hora de te apontar uma arma e levar a magrela, não era menino não, né... mas p responder são outros quinhentos.

    Já passou da hora da maioridade penal ser revista. Os tempos são outros.

    Muito sorte e luz.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Que bom que conseguiu recuperar a moto, tá cada vez mais raro desfechos assim... Agora com calma voce ajeita ela de novo. O importante eh que estah tudo bem contigo.

  5. #5
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Código Penal de 1940... depois a culpa é do judiciário e não do legislativo!
    Bruno, pelo menos não aconteceu nada com vcs e a moto foi recuperada. Deu mais sorte que muita gente.
    Aos pouquinhos vai mexendo na motoca até deixar ela como antes. Não desiste não!
    Boa sorte!
    Última edição por manjisama; 20-10-14 às 18:12.

  6. #6
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    o que me revolta são as leis e a impunidade desse país...
    dá vontade de ser um justiceiro...

  7. #7
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    E é tudo ao contrário, amigo. Se o cara for um justiceiro só sobra pra ele. Aposto como ia preso e não saia tão cedo.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Alguém pode postar as fotos pra mim pfvr? Me manda um email que eu respondo com as fotos, [email protected]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Que f000daaaaa cara!

    Sou contra a maioridade penal. Pra mim não deveria haver um limite mínimo, qualquer pessoa de qualquer idade deveria responder pelo seus atos, seja 11, 13, 15, 18 anos...

    Vou te mandar um email cara, guenta ai.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu sou a favor de fazer o menor trabalhar até me pagar uma moto nova, só acho..

  11. #11
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Não foi à toa que nosso companheiro ficou triste. Detonaram a moto dele






    F0da viu. Isso deixa qualquer um muito, muito revoltado. Isso é reflexo da impunidade. País de m3$#@

    Vamo olhar pra frente, parceiro. Só pra frente. Não olha pra tras. Vamo pensar positivo. Tenho certeza que vai restaurar. Vamo na fé!
    Última edição por manjisama; 20-10-14 às 23:38.

  12. #12
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    E aquela merda de Marina Silva não declara apoio ao Aécio se ele não se posicionar contra a diminuição da menor idade, e o governo do PT nunca vai aprovar a diminuição, pois eles governam para vagabundos, leigos, alienados e o pior BANDIDOS.Até lá amigos, estamos na merda declarada.Vivemos na moda a lá *******, o estado não manda em ***** nenhuma, achar a moto foi uma raridade mesmo que nessa situação.Ter algo te faz refém do que possui, tem que andar com medo, botar grades na sua casa, fazer seguro de carro, de vida...Tudo por incompetência de um estado criminoso, que presta de forma ridícula o serviços mais básicos ao ser humano: Saúde, Educação e Segurança.O negócio é customizar as motos, descaracterizar ao máximo para que não tenham interesse, mais vale uma multa do que perder a moto.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    nossa mas que merda fizeram com a moto??

    tem que tacar fogo na casa desses muleques!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    É foda, o duro que se matar essa mulecada quem vai preso é vc.
    Sobre a tinta, vê qual tipo que é pra ver se consegue tirar sem danificar a original. se for a base de água acredito que lavando com cuidado sai.

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    triste cara. dá raiva mesmo. os caras acham que podem fazer o que querem...
    mas olha, pelo menos vc achou sua moto.
    e vou te falar a maior, as vezes o vagabundo manda um menos assumir a autoria do crime, por que pra eles a pena não cola. é só medida sócio-educativa...
    vagabundo é foda... sem palavras.
    o pior é que hoje roubaram a moto do meu cunhado tbm. a moto dele é uma XRE 300 branca. linda. não devia ter nem 10 mil rodadoslevaram de noite, não sei como. ele acordou e teve a surpresa desagradável... mas vai que acham tbm. tomara.
    a gente trabalha pra ter um bem pra facilitar a nossa vida, pra vir um vagabundo de merda e levar em segundos o que demoramos anos pra conquistar.... dá muito ódio no coração.
    abraçs e força na peruca.

 

 

Tópicos Similares

  1. Arrombamento e roubo hoje em minha casa, é de desanimar...
    Por Rubinho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-13, 13:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 22-07-11, 23:02
  3. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •