Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    35
    Posts
    12

    Lightbulb Escapamento Turbo Pro Tork pra bros 2005 é bom?

    Fala pessoal, gostaria de saber se o escapamento Turbo Pro Tork para bros é bom? o meu é original gostaria de manter o ronco normal dela sem nada muito forte rs

    Última edição por Biscouto; 21-10-14 às 12:17. Razão: inserir fotos

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Irmão, já tive um 788 da mesma fabricante e pelo preço que paguei nem posso reclamar muito. Durou 2 anos (acredito ser pouco), começou a descascar e o som foi ficando cada vez mais berrante (consideremos o desgate, blá, blá, blá). E eu cuidava, A cada lavada ou chuva, besuntava com vaselina líquida para evitar ferrugem.
    Particularmente a partir dessa e de outra experiência com um capacete da mesma fabricante fico com um pé atrás com a marca.

    Já ouvi o som do 788 (modelo que eu tive) em uma bros e posso te dizer que ficou bem encorpado (até parei pra trocar uma ideia com o cara).
    Se o valor não estiver muito elevado, vale a tentativa.
    Boa sorte.
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  3. #3
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Biscouto, da uma olhada no tópico: marcas aprovadas e reprovadas. Lá tem relatos nada agradavéis sobre esse escapamento.
    Abraços!

  4. #4
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    rapas a marca não é lá essas coisas em qualidade, alguns modelos acabam muito rapido, e outros atem duram não mas não é nada pra vida toda...
    esse modelo em questão meu amigo tem na nx200 de trilha.. o modelo parece ser bem acabado, mas segundo ele o ronco parece uma twister velha dessas bem surrada sabe? e vou te falar... é feio pra caramba o barulho ! não é de esportivo nem de original
    abs

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    35
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por manjisama Ver Post
    Biscouto, da uma olhada no tópico: marcas aprovadas e reprovadas. Lá tem relatos nada agradavéis sobre esse escapamento.
    Abraços!
    Manjisama obrigado por me lembrar dessa área busquei lá e constatei o pior, quem reclamou teve argumentos, já que falou que é bom teve pouco tempo de experiência com a peça e não passou muita certeza :/

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    rapas a marca não é lá essas coisas em qualidade, alguns modelos acabam muito rapido, e outros atem duram não mas não é nada pra vida toda...
    esse modelo em questão meu amigo tem na nx200 de trilha.. o modelo parece ser bem acabado, mas segundo ele o ronco parece uma twister velha dessas bem surrada sabe? e vou te falar... é feio pra caramba o barulho ! não é de esportivo nem de original
    abs
    Jorgetfs vi uns vídeos dele no youtube e não mostrava ser muito diferente do original, porem eram novos e isso pode ter sido o diferencial.

    Pra explicar melhor a situação o meu atual escapamento furou na altura onde o cano encontra o escape, mas como é o original de fabrica de 2005 (acredito que seja pois esta com as inscrições da Honda, e fabricado em Manaus e tal e sei que o o antigo dono não colocaria um original no lugar) o cano esta bem enferrujado e não vou soldar e este escape pro tork apareceu por 65 pila e pensei ***** to no lucro porem quando a esmola é demais o sento desconfia e ai vim aqui pedir a opinião do grupo, o que resultou que não vou mais pegar ele e gostaria de uma indicação de escapamento que seja bom de custo beneficio

  6. #6
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    Nada dessa marca presta. Nadaaaaaa!!!!!!!!
    absolutamente NADAAAAAAAAAA!!!!!!!!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Vamos lá, o V-Pro que eu tive na 150 Sport durou um ano, o V-Pro que eu tive na Tornado durou (em bom estado) uns 6 meses e o 788 que eu tive na Twister durou uns 6 meses também (em bom estado), preciso dizer mais alguma coisa? faloowwww

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamento Pro Tork V-Pró
    Por Cegetrilha no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-11-11, 20:39
  2. Meu escapamento V3Pro Tork
    Por Legend no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-11, 11:51
  3. Escapamento Tork ou Fortuna
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 29-06-07, 20:59
  4. Vendo BROS 125 ES 2005/2005
    Por goecking no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-07, 14:50
  5. Escapamento 95 Marca Tork é bom
    Por gaemiliano no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 15-11-05, 12:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •