Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Ouro Preto do Oeste - RO
    Idade
    30
    Posts
    64
    minha experiencia é com um dell do qual vos-lhe escrevo tenho ele a 4 anos já e até hoje nem formatado foi, já caiu uma vez de um mero de altura aproximadamente e uma vez ele tava dentro da mochila e eu sofri um acidente e fiquei deitado por cima dele.
    como o amigo se referiu ao acer acima este também apenas reduziu o tempo ativo fora da tomada, mas mesmo assim quando me perguntam de notebook encho o peito pra falar da Dell, e o pós venda deles é incrível, vários amigos precisaram entrar em contato para rever um desconto para acadêmicos da minha faculdade e nenhum reclamou de ligação caindo ou coisas do tipo.
    faço faculdade de sistemas de informação e tenho que levar ele para a aula todo dia e a faculdade é na cidade vizinha, mas ele ta ali firme sempre.

    o meu é um Inspiron 14, I3, 4GB de Ram, 320GB de HD, recomendo e re-recomendo a Dell.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Os Dell são tops demais mesmo! Alem do suporte da empresa são bem parrudos, inclusive de gabinete. Os Acer o mal é que a caixa é meio frágil, os plásticos são uma casquinha de ovo assim como muitos outros. Esse detalhe em compensação nos Dell a empresa não economizou em plástico. hehe

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Os Dell são tops demais mesmo! Alem do suporte da empresa são bem parrudos, inclusive de gabinete. Os Acer o mal é que a caixa é meio frágil, os plásticos são uma casquinha de ovo assim como muitos outros. Esse detalhe em compensação nos Dell a empresa não economizou em plástico. hehe
    É difícil falar de marca de maneira geral...

    A maioria dos Dell são bem construídos, mas nem sempre é assim, já peguei vários Inspiron de uma série com dobradiças quebradas, é o ferro da dobradiça que quebra mesmo!

    EU particularmente não compro notebook's da Dell por que acho que eles cobram muito por causa da garantia embarcada, e quando precisar de peças vai sofrer, a maioria só se consegue diretamente com eles. Um simples carregador se não for original pode acabar não carregando a bateria ou ainda causar interferências no touch, ou ainda os dois. Fora outros detalhes que a marca fica complicando sem haver necessidade. Então, é bom? Sim, excelente. Mas acho que tem produto similar que não tem essas complicações e não cobra tão caro, como o Acer por exemplo!

    faloowww

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É difícil falar de marca de maneira geral...

    A maioria dos Dell são bem construídos, mas nem sempre é assim, já peguei vários Inspiron de uma série com dobradiças quebradas, é o ferro da dobradiça que quebra mesmo!

    EU particularmente não compro notebook's da Dell por que acho que eles cobram muito por causa da garantia embarcada, e quando precisar de peças vai sofrer, a maioria só se consegue diretamente com eles. Um simples carregador se não for original pode acabar não carregando a bateria ou ainda causar interferências no touch, ou ainda os dois. Fora outros detalhes que a marca fica complicando sem haver necessidade. Então, é bom? Sim, excelente. Mas acho que tem produto similar que não tem essas complicações e não cobra tão caro, como o Acer por exemplo!

    faloowww
    Isso foi o que me fez escolher. Os Dell são ótimos, mas em relação a custo-benefício, preferi o Acer.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Eu uso dell no trabalho a anos, depois de aposentar meus chineses Microboard(ele funfa ate hj com meu cunhado) e um itautec peguei um dell.
    Meu dell tem 2 anos e esta a 2 semanas internado na assistência, ocorreu algo serio devido a superaquecimento, nao foi possivel notar antes pq ele sempre esquentou muito.

    Recomendaria tudo oq ja tive, dell, assus, microboard e itautec. Nao gosto dos hps que nos vendem.
    Nunca tive um acer, mas compraria tranquilo.

    Cce eu arriscaria no preco certo, eu sempre tive sorte com coisas da china e azar com coisas de marca jahehhahheha.
    Ja devolvi tv lg hahehhahhe.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Cara, tive HP e durou 1 ano e 2 meses, minha mãe teve um acer e durou mais de 3 anos e vendeu funcionando, mas o uso dela é word e não tira do lugar, o meu é pau pra toda obra. Ela teve um itautec, durou 1 ano e meio e a tela se apaga, ja foi trocada 3 vezes e n tem o que fazer.

    Agora ja fazem 2 anos e 7 meses que possuo um cce, comprei por apenas 1400 dilmas em abril de 2012 no extra. Até hj só troquei o hd, pq na época não sabia que suspendendo ele continuava a girar o hd, e assim colocava no bau da moto, viajava 400km.. haahahhaha
    O notebook é um cerno, não estraga, e do pau no coitado. um P787iron da cce. i7, 8 gd ram e hd 750..

    Comprei essa semana um ultrafino da cce i7 6gb pra minha mãe. Vamos ver, paguei 1426 dilmas!

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Cara, tive HP e durou 1 ano e 2 meses, minha mãe teve um acer e durou mais de 3 anos e vendeu funcionando, mas o uso dela é word e não tira do lugar, o meu é pau pra toda obra. Ela teve um itautec, durou 1 ano e meio e a tela se apaga, ja foi trocada 3 vezes e n tem o que fazer.

    Agora ja fazem 2 anos e 7 meses que possuo um cce, comprei por apenas 1400 dilmas em abril de 2012 no extra. Até hj só troquei o hd, pq na época não sabia que suspendendo ele continuava a girar o hd, e assim colocava no bau da moto, viajava 400km.. haahahhaha
    O notebook é um cerno, não estraga, e do pau no coitado. um P787iron da cce. i7, 8 gd ram e hd 750..

    Comprei essa semana um ultrafino da cce i7 6gb pra minha mãe. Vamos ver, paguei 1426 dilmas!
    Acredito em você, meu pai teve um CCE durante 8 anos, isso mesmo, 8 anos e vendeu a poucos dias funcionando, nunca trocou NADA!

    Toda regra tem excessão, vai ter CCE durando muito e até MacBook durando pouco. Mas a regra é que CCE não presta, esperamos que você tenha sorte nesse novo!

    faloowwww

  8. #23
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Aproveitando o tópico...

    Ainda não comprei o note.
    Hoje a Americanas está com preço bacana no LENOVO Core I3 4GB 500GB o que acham?

    http://www.americanas.com.br/[email protected]

    Gostei do preço e pelo que ouvi a Lenovo é uma marca de confiança, certo?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

    faloowwww
    Schao, pelo que vi vc manja de TI...
    O que acha desse note?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Sobre a marca Lenovo em si não tenho muito o que dizer por que é uma marca que ficou conhecida aqui no Brasil recentemente, então mexi em poucos notebooks dessa marca, o que não é suficiente para ter uma opinião muito precisa. Mas a Lenovo tem muita tradição fora do Brasil, é uma marca renomada e acho que não faria nada ruim!

    Sobre a configuração em si, parece ser um bom notebook, mas fico com receio por que essas lojas colocam as especificações técnicas pela metade. Não encontrei na página qual a geração do processador? Se for terceira ou quarta está ótimo, eu acho que é quarta pelas pesquisas que fiz em outros sites. Pelo que vi (também em outros sites), a memória dele é 1 módulo de 4 Gb, isso provavelmente facilita um futuro upgrade, também gostei que ele tem Bluetooth e uma Porta USB 3.0.

    A bateria que não deve durar muito, afinal, é de baixa capacidade. Mas como o note deve consumir pouco, deve ficar dentro do "normal".

    Resumindo: eu compraria, o preço está bom!

    faloowww

  10. #25
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Sobre a marca Lenovo em si não tenho muito o que dizer por que é uma marca que ficou conhecida aqui no Brasil recentemente, então mexi em poucos notebooks dessa marca, o que não é suficiente para ter uma opinião muito precisa. Mas a Lenovo tem muita tradição fora do Brasil, é uma marca renomada e acho que não faria nada ruim!

    Sobre a configuração em si, parece ser um bom notebook, mas fico com receio por que essas lojas colocam as especificações técnicas pela metade. Não encontrei na página qual a geração do processador? Se for terceira ou quarta está ótimo, eu acho que é quarta pelas pesquisas que fiz em outros sites. Pelo que vi (também em outros sites), a memória dele é 1 módulo de 4 Gb, isso provavelmente facilita um futuro upgrade, também gostei que ele tem Bluetooth e uma Porta USB 3.0.

    A bateria que não deve durar muito, afinal, é de baixa capacidade. Mas como o note deve consumir pouco, deve ficar dentro do "normal".

    Resumindo: eu compraria, o preço está bom!

    faloowww

    Obrigada mesmo pela análise técnica...
    Sou uma pouco retardada tecnologicamente e fico com receio de gastar uma grana numa porcaria.

    Pelo q pesquisei é isso mesmo, 4ª geração.

    Valeu!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #26

  12. #27
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Comprasse o note SheBarros?

    faloowww
    Ainda não... até emiti o boleto p garantir!rs

    - - - Updated - - -

    Meu primo tá na minha cabeça querendo que eu compre um Dell... mas poxa, muito mais caro né!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Meu primo tá na minha cabeça querendo que eu compre um Dell... mas poxa, muito mais caro né!!
    Qual seria a diferença de valor? (considerando a mesma configuração)

    faloowww

  14. #29
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Qual seria a diferença de valor? (considerando a mesma configuração)

    faloowww

    Então, a configuração é um pouquinho diferente (Dell melhor), e o preço distancia mais ainda pela forma de pagamento.

    O Lenovo é aquele que te mostrei, I3 4GB 500GB sairia por R$980 com o frete (pq esse valor eu pagaria à vista no boleto);

    O Dell já é I3 4GB 1TB e vem com 15 meses de antivírus McAffe... esse aqui ó: http://www.americanas.com.br/produto...ader&origem=ac

    Mas nesse caso o valor passa um pouco do que guardei p esse fim e compraria parcelado no cartão, R$ 1.362,50 em 10x...

    Pelo que vi na net a americanas é o lugar com o preço mais legal... mas fiquei com vontade de dar uma olhada em lojas físicas por aqui, p ver se o preço compensa o prazo de entrega tb, antes de pagar qualquer coisa.

    Sei que a Dell é superior à Lenovo, mas meu uso é bem "doméstico" por assim dizer... só p baixar umas músicas, gravar uns cds, office, net e talz... nada muito pesado ou que demande uma configuração muito top.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Considerando que o Lenovo é de quarta geração, os notebooks são idênticos (falando de configuração), exceto o HD.

    Eu pegaria o Lenovo sem pensar duas vezes, se sentir falta de espaço, com essa diferença de valor você compra um HD Externo de 1 Tb e ainda sobra dinheiro... ou ainda outra opção, coloca um SSD no notebook e coloca o HD dele em um case, transformando ele assim em externo!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Next 250 vale a pena?
    Por marcospauloat no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-14, 12:36
  2. vale a pena ?
    Por lucas souza no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 09-11-13, 12:42
  3. CB 450... Vale a pena?
    Por Eduardok no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 08-08-13, 10:43
  4. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59
  5. pop 100... vale á pena?
    Por luiz7 no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 29-05-09, 20:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •