Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    26
    Posts
    2

    Kit de 64,5mm Nicasil Para RD 135 (160cc total)

    Bem pessoal, to iniciando a preparação da minha RD135, nas pesquisas achei esse kit, eu sei que enfiar um pistão de DT no cilindro da RD não rola...por causa geometria das janelas, mas esse PARECE ser feito de maneira mais profissional...mas ainda sim não tenho certeza.
    alguém aí ja viu ou ouviu falar desse kit? O Kit de cilindro completo +pistão e anéis sai por 800,00.
    a marca parece ser de uma empresa portuguesa de preparação, mas no site deles não vi nenhum desse para venda...

    creio que deve haver outra preparação, calculei em gastar 1400 em peças, mão de obra eu mesmo monto, pois sou mecânico, mas nao preparador rs.

    o que eu faria seria o seguinte:
    esse kit, por 800,00
    Um Keihin 30mm por 330,00
    e um escapamento esportivo, na base os 250,00 (usado)

    não gostaria de ultrapassar os 1400 em preparação, pois só queria uma apimentadinha... pois a moto é para rua, uso diário e viagens, ou seja, preciso de confiabilidade no conjunto.

    aceito sujestões de receitas obedecendo esse valor...

    já ouvi falar bem e mal das ignições preparadas, o bom é que aumenta a potência, o ruim é que perde a bateria, (se bem que na RD não serve para muito) o volante leve tem vantagem de giro alto, mas nao tem massa para gerar cinética em baixa...não sei se faz muita diferença. aceito opiniões sobre isto também.

    por último, ouvi falar da taxa de compressão ideal para esse motor, algo em torno de 7,8:1 (um pouco maior que o da rdz135 que é 7,16). alguém sabe de algo sobre isso?







    Link do Produto citado:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...leve-cofap-_JM

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização