Boa noite
Pessoal sou novo aqui
E preciso muito da ajuda de vcs tenho uma biz 2006 e andando com ela no transito ela morreu e nao ligou mais
apagou tudo viro a ignição nao acende nada painel seta nada

ela ja tinha feito isso mas antes ficava luz acessa buzina acionava agora nada, estou achando que pode ser o contato de ignição

mas não sei como fechar um jumper pra testar alguem poderia me auxiliar ?