Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    Se for só para ver.... de uma lixada, passa um primer, massa e tinta de spray mesmo, talvez um verniz....
    Vai gastar uns 30 reais.

    Se ficar bom ai faz certo.... com tintas certas.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra sera que depois de pintado vai aparecer pois a diferença de centro não tanto assim taca um spray preto por cima de leve para dar um acabamento bom para ver como vai ficar ai faz a pintura automotiva
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Novato Avatar de CaueLacerda
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    28
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra sera que depois de pintado vai aparecer pois a diferença de centro não tanto assim taca um spray preto por cima de leve para dar um acabamento bom para ver como vai ficar ai faz a pintura automotiva
    Estiquei uma linha no centro do tanque e realmente ta mais parecendo coisa da minha cabeça, coisa minima de diferença.
    Acho que ta dando essa "diferença" porque ainda não foi dado um acabamento, vou lixar e tacar spray pra ver como fica pq até agora quem viu o tanque de perto nem notou kkkkk

  4. #19
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por CaueLacerda Ver Post
    Bom galera estou com uma duvida em questão a essa adaptação, estou trocando a tampa do tanque da Twister por uma esportiva e hoje o cara ja soldou pra mim o tanque e ja estava fazendo os últimos testes pra ter certeza que não estava vazando mas notei uma coisa, a tampa do tanque que estou utilizando (Dafra speed 150) tem 4 furos, sendo que 3 deles são da fixação e tem 1 que fica logo abaixo perto da junta e gostaria de saber o que é




    Andei pesquisando por ai e vi um cara falando que seria tipo um "ladrão de água" por que pode encher de água aquela parte rebaixada do bocal e acabar caindo na gasolina, e o cruel disso é que o cara ja jogou o tanque que eu tinha comprado da Dafra e nem tem mais como eu olha ver se é realmente isso , e se for como seria? O cano passaria por dentro e a outra ponta no fundo do tanque? Porque se for da pra fazer uma adaptação...

    Tenho muita vontade de fazer isso na minha moto, mas tenho uma cisma que o processo de corte e solda vai fazer o tanque enferrujar por dentro... tem fotos dela pronta? Fez algum tratamento para o tanque não enferrujar? Passa mais detalhes desse projeto top p gente...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

 

 

Tópicos Similares

  1. Vazamento Tampa tanque XT600
    Por Suicidal no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-12, 14:57
  2. Yes - tampa do tanque e manoplas
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-08, 17:49
  3. tampa tanque de combustivel
    Por Jango no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-07, 11:37
  4. Adesivo pra tampa do tanque!!
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 30-03-06, 14:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •