Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 186 de 186
  1. #181
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A minha moto não está mais na Garantia.

    Acredito que dessa vez seja verdade, pois liguei para duas concessionárias e nas duas me passaram a mesma informação. Daí questionei de por que elas ainda constavam no site então, se haviam saído de linha, e me responderam que possivelmente alguma (s) concessionária pelo Brasil afora ainda tenha algumas unidades em estoque.

    E outro detalhe em relação ao line-up da Suzuki, já que falaram que a Bandit havia saído de linha, questionei em relação a GSR 750, forma de pagamento, disponibilidade e etc, e me responderam que a GSR 750 e GSR 750A (ABS) estão em falta na fábrica e sem previsão de entrega, não estão nem aceitando encomendas. Será que a GSX-S 750 vem pra cá logo em seguida?

    Resumo da ópera, eu estava entre Bandit, GSR 750, GSX-S 1000, CB 1000 e CBR 650. Só me restaram CBR 650 (que ainda não chegou nas concessionárias daqui, nem estão vendendo) e GSX-S 1000 (que por sinal aumentou o valor). Tá tenso! hehe

    Lampada,

    Eu particularmente não compreendo o motivo da Bandit praticamente não vender mais nos últimos tempos, visto que na minha opinião ela era uma das melhores Naked's médias do mercado e o custo x benefício estava fantástico. Ela chegou a custar R$ 10.000,00 a menos que concorrentes diretas. É fato que era um projeto antigo, mas não teria como a Suzuki dar uma reestilizada de leve? de repente reduzir um pouco o peso e adicionar um ABS?

    Era bonitona sua Bandit einh?

    faloooowww

    --- EDIT---

    Liguei na Concessionária e me passaram três valores para essa revisão:

    > Revisão Parcial (básica) R$ 335,00
    > Revisão Completa R$ 490,00
    > Revisão Completa + Troca de óleo das Bengalas R$ 530,00

    Vou fazer em casa! hehe

    falooowww
    Eu acompanho um pouco o pessoal do grupo no facebook da Suzuki baixa cilindrada, e tipo, ninguém fica contente com o serviço da Suzuki no Brasil.
    Na verdade não da Suzuki, mas sim da JToledo que não trás novidades... Uma moto que eles pedem é a Gixxer e nunca vem pra cá.

  2. #182
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por joãomaller Ver Post
    Em casa FOREVER KKK

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
    Com certeza, esses valores são um verdadeiro assalto. E para minha surpresa o Filtro de Óleo DOBROU de preço em relação a última troca, eu havia pago R$ 89,00 e me pediram R$ 162,00... sem condições. Sabem o que é isso né? Isso é por causa dessa nova onda de Garantia de 3 anos e obrigatoriedade de fazer as revisões dentro da concessionária (só pra tirar nosso dinheiro)!

    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Eu acompanho um pouco o pessoal do grupo no facebook da Suzuki baixa cilindrada, e tipo, ninguém fica contente com o serviço da Suzuki no Brasil.
    Na verdade não da Suzuki, mas sim da JToledo que não trás novidades... Uma moto que eles pedem é a Gixxer e nunca vem pra cá.
    Huuuuum, interessante, mas você se refere a serviços propriamente ditos (consertos e revisões) ou a disponibilidade de modelos e vendas?

    Pois pelo que tenho pesquisado e conversado com proprietários, na alta cilindrada a maioria do pessoal está satisfeito (pelo menos é o que me falaram), uma das poucas reclamações é o preço das peças (meu pai é um que disse que não compra mais Suzuki por causa disso). Me refiro tanto a serviços, quanto vendas.

    faloooowww

  3. #183
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Huuuuum, interessante, mas você se refere a serviços propriamente ditos (consertos e revisões) ou a disponibilidade de modelos e vendas?

    Pois pelo que tenho pesquisado e conversado com proprietários, na alta cilindrada a maioria do pessoal está satisfeito (pelo menos é o que me falaram), uma das poucas reclamações é o preço das peças (meu pai é um que disse que não compra mais Suzuki por causa disso). Me refiro tanto a serviços, quanto vendas.

    faloooowww
    Me refiro a disponibilidade de modelos e vendas, alguns elogiam o pós venda da Suzuki (depende muito de cc para cc).
    Como disse, o grupo deles é mais sobre baixa cilindrada, a maior que ouvi o pessoal falar lá foi a Inazuma, que é o que o pessoal reclama de peça (se nao me engano a relação dela é a mesma da Bandit).
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  4. #184
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Atualizando aqui...

    A CB segue com as mesmas impressões e nenhum defeito apresentado.

    Ontem fiz uma revisão em casa mesmo e troquei óleo e filtro, coloquei o filtro da Frahm devido ao alto custo do original. Gastei R$ 100,00 em Óleo e Filtro. Na Concessionária, HOJE, só o Filtro está quase R$ 200,00, mais o Óleo e mais o valor da mão de obra, eu gastaria uns R$ 800,00 fácil.

    A alguns dias eu e meu pai fizemos um bate volta até uma cidade vizinha aqui e fizemos um "peguinha". Novo top speed da minha moto que foi até 185 Kms/H, meu pai ganhou, mas fiquei colado na roda traseira dele, ele não distanciou, mas eu também não consegui passar! hehe

    E a novidade é que a CB está a venda!

    falooooowww

  5. #185
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Atualizando aqui...

    A CB segue com as mesmas impressões e nenhum defeito apresentado.

    Ontem fiz uma revisão em casa mesmo e troquei óleo e filtro, coloquei o filtro da Frahm devido ao alto custo do original. Gastei R$ 100,00 em Óleo e Filtro. Na Concessionária, HOJE, só o Filtro está quase R$ 200,00, mais o Óleo e mais o valor da mão de obra, eu gastaria uns R$ 800,00 fácil.

    A alguns dias eu e meu pai fizemos um bate volta até uma cidade vizinha aqui e fizemos um "peguinha". Novo top speed da minha moto que foi até 185 Kms/H, meu pai ganhou, mas fiquei colado na roda traseira dele, ele não distanciou, mas eu também não consegui passar! hehe

    E a novidade é que a CB está a venda!

    falooooowww
    Quanto está pedindo nela?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  6. #186
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Zoom5201 Ver Post
    Quanto está pedindo nela?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Está anunciada por R$ 19.990,00. Mas aceito contra proposta em dinheiro!

    falooooww

 

 

Tópicos Similares

  1. Schao.gs - CBX 250 Twister - UPs primeira página!
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 61
    Último Post: 25-09-14, 00:04
  2. (Ajuda) Cano esportivo cb 500F
    Por J.Marcos no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-14, 14:44
  3. Cb 500f
    Por Lord Darth Vader no fórum Notícias
    Respostas: 32
    Último Post: 21-09-13, 20:37
  4. Schao.gs - CG 150 Titan KS
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 14
    Último Post: 05-02-13, 22:32
  5. Schao.gs - Honda XR 250 Tornado 2006
    Por Schao.gs no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 21
    Último Post: 01-01-11, 19:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •