Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Pois é, eu concordo que no início a diferença entre uma latinha de fezes em uma Shineray era a latinha.

    Mas veja o exemplo da Dafra. No início lançou produtos muito ruins, mas depois se adequou ao mercado e lançou produtos muito honestos, como a Citycom 300i, a Next, etc.

    Será que não aconteceu o mesmo com a Shineray? Será que as novas motos não são melhores?

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373
    Então hBrasil essa eh minha dúvida.
    Tipo aquela moto da dafra speed onome dela eu acho, era uma porcaria mas em compensação a apache eh ótima.
    Eh uma consciência natural a evolução de tudo, porém o medo de levar uma bomba pra casa sempre vai existir.
    Notei q um policial comprou uma Discover quandoeui tiver s oportunidade vou perguntar a ele se a moto eh boa.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O caso da Dafra é bem diferente, lembrem que a Dafra comercializa motos de diferentes fabricantes, no inicio eles trouxeram motos de fabricantes picaretas, hoje os negócios são com a TVS e com a Sym, que fazem produtos de melhor qualidade. Já a Shineray vende desde sempre as motos de Wuyang, conhecida por fabricar modelos baratos e de baixa qualidade.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Pra mim é fria cara. Dafra seria a única marca alternativa que eu olharia numa troca futura agora shineray é gelada

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos resumir e fechar esse assunto? Opinião de mecânico:
    Se alguém ganhar uma de presente, de graça, NÃO ACEITE, VAI SAIR CARO!!!!!!!!
    Jamais confundam uma moto como a Apache que tem referência, tem um fabricante sério que é a TVS na Índia com um apanhado de peças que deram o nome de Speed e Kansas. Essas motos não existem.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Pra mim é fria cara. Dafra seria a única marca alternativa que eu olharia numa troca futura agora shineray é gelada
    Não vejo vantagem alguma da Dafra sobre as outras que estão hoje no mercado, tirando a Next que pelo menos é tecnologicamente atual, o resto é tranqueira, essa Apache ninguém quer nem de graça aqui.

    Hoje eu confio mais na Shineray que na Dafra, tenho 2 conhecidos que tem Shineray, uma Discovery 250 e outro tem uma Custom 250, Dafra não conheço ninguém que tenha.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Que isso brother a dafra vai caminhando pra ser uma das grandes do mercado tem concessionaria motos de qualidade e preço. Shineray num tem nem manutenção brother é marca aventureira que logo pula fora e golta com outro nome em supermercados e lojas de móveis. Agora next apache horizon são a nova linha e dafra ta a anos luz da shineray pode nem compara

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Shineray já está ha vários anos no mercado, isso é algo a ser considerado em favor da marca, não é só mais uma aventureira, mas ainda falta melhorar sua estrutura no Brasil, e qualificar os funcionários.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Pra vc ter uma ideia cara a liga dos quadros delas é com pouco carbono... kkkk é descartavel mesmo

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    Bruno, como já falaram: só o fato de isso aí ser vendida em loja de eletrodomésticos e tal, já é um SINAL DE ALERTA sério.
    Ademais, só o testemunho na prática, do Irai, eu já encerrava o assunto.
    Fora isso, eu dei risada com o toque do Tio Ivan!!

    Agora pode ser que um mal juízo sobre a marca esteja sendo feito. Sempre há a possibilidade.
    Daí só tú servindo de cobaia pra tirares a prova na prática...
    Última edição por Agenor; 07-11-14 às 07:11.
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Sei la acho que manda de região, tem tantos com a dafra next que fala tudo de bom outros que fala mal tem um cara perto de casa que tem uma branca não vejo ele reclamar e já faz mais de 1 ano que tem a moto, que a moto não é de alta qualidade sim, acho que depende do uso se for bem cuidada dura agora se querer andar no talo como se faz com uma cg sinto muito não vai durar mesmo, agora se o preço for = a uma honda ou yamaha claro que pego uma das 2 conhecidas.
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Pra vc ter uma ideia cara a liga dos quadros delas é com pouco carbono... kkkk é descartavel mesmo
    Cara, tem muitos componentes das Shineray que são problemáticos, mas ao menos durante o período em que trabalhei com elas, dificilmente vi problemas com os quadros, no máximo um quebrado na rabeta, nada que não ocorra também com as Lander.
    Pode ser que eles acabem enferrujando bem mais rápido, confesso que não nunca prestei atenção nisso.
    Última edição por irai; 07-11-14 às 11:55.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por RafaelSMG Ver Post
    Que isso brother a dafra vai caminhando pra ser uma das grandes do mercado tem concessionaria motos de qualidade e preço. Shineray num tem nem manutenção brother é marca aventureira que logo pula fora e golta com outro nome em supermercados e lojas de móveis. Agora next apache horizon são a nova linha e dafra ta a anos luz da shineray pode nem compara
    Eu vejo o contrario amigo, motos de qualidade até tem algumas como a Next e o Citicom, mas preço não tem, subiu muito e já não tem mais esse atrativo, e concessionárias fecham uma atras da outra.

    Shineray pelo contrário, melhorou bastante a qualidade, tem uma rede de distribuição muito forte e preço bom

    Apache não está anos luz a frente de Shineray de jeito nenhum.

    Enfim, eu ainda não compraria nenhuma das duas, mas tenho que reconhecer que hoje, a Shineray já mostra mais vigor e confiança.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Eu ja acho a next um tesao de moto e a apache tb acho muito atrativa pelo preço sendo a unica desvantagem o carburador. Horizon citycom maxsym são a nova linha da dafra cara. Não se compara com shineray que nem concessionária propria tem direito compartilhando sempre com lifan effa kkkk isso é categoria inferior cara

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    74
    Posts
    36
    o pessoal acha que falta de injeção em moto chinesa é desvantagem. pois é muito pelo contrario, ja tive uma comet efi, e a injeção era o calcanhar de aquiles, você não consegue acertar nem a marcha lenta dela sem scanner próprio pra injeção vagabunda, pq em lugar nenhum tem. se da pau numa sonda lambda vc vai margar a vida toda sem saber onde ta o problema. é melhor que esse bando de lixo venha com carburador, pq assim qualquer mexanico da uma acertada

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Shineray 250 trail - Alguém se habilita?
    Por Agil no fórum Área de debate
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-16, 16:00
  2. Nova Shineray XY 150 GY
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 81
    Último Post: 18-03-11, 22:52
  3. Nova Cinquentinha da Shineray
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 12-08-10, 09:46
  4. Nova Linha Shineray no Brasil
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-09, 10:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •