Um amigo meu comprou e está muito satisfeito com ela, das marcas alternativas é a que mais está crescendo no mercado e os produtos estão vindo com um bom acabamento, mas tudo depende do preço que vc encontra, lembrando que essa moto ainda é carburada, esse é o maior contra na minha opinião. Eu vi ela de perto, montei nela, me impressionou, mas "eu particularmente" não compraria.