Só por curiosidade, quanto custa essa moto?
̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶ XRE 300 14/14
Postado originalmente por Darci Só por curiosidade, quanto custa essa moto? aqui esta saindo a vista por 9800,00 e a prazo 15.251,00 (600,00 de entrada mais 49 x de 299,00) praticamente o preço da bros
Minha branquela, a Maggie http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
Regras do Fórum