Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 85
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
    tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

    foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
    economia, versalidade, durabilidade.

    vao trabalhar!
    arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa..

    e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

    p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.
    eu trabalho,e seguinte...trutinha.eu te conheço?rs...olha cara se eu tivesse uma gs,mexeria nela até ela andar mais do que outra gs.é perigoso?logico...quer andar seguro anda dentro de uma mercedes.vlw

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
    tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

    foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
    economia, versalidade, durabilidade.

    vao trabalhar!
    arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa..

    e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

    p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.

    Se o brasileiro é burro como vc disse, e se com uma CG já tem gente que se mata ou quase, imagina então um sem juízo de 19 anos com uma moto de 150 cavalos?
    Tamanho de moto não tem nada a ver com responsabilidade, e depende do sujeito que está montado.

    Mas é claro, potência não é nada sem controle.

    Isso não é uma bronca, e sim um comentário sobre ao seu, e para que os demais leiam.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    57
    Posts
    777

    Melhor da sua cidade.

    Eh, riscos todos correm, seja andando de moto, andando de carro, nao adianta criticar as atitudes dos outros. Tem gente que gosta de fumar maconha, cheirar cocaina. Me lembro quando era pequeno, uns 13 ou 14 anos, que pegava minha bicicleta cross e virava o quarteirao de casa empinando e um cara de carro com um colante no parabrisa de deficiente fisico, foi me chamar a atencao pois, sofrera um acidente de moto, empinando, falando sobre os riscos dde eu fazer aquilo. Pode acontecer com qualquer um, até mesmo estar sentado num ponto de onibus e vir um bebado de carro e matar todos ali. Licao de moral quem da é a conciencia de cada um, o livre arbitriu. Portanto "forum" é para expor opinioes e nao dar licões de moral. Como o catani disse acima, voltemos ao tema " Qual anda mais na sua cidade "

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Minghe
    Eh, riscos todos correm, seja andando de moto, andando de carro, nao adianta criticar as atitudes dos outros. Tem gente que gosta de fumar maconha, cheirar cocaina. Me lembro quando era pequeno, uns 13 ou 14 anos, que pegava minha bicicleta cross e virava o quarteirao de casa empinando e um cara de carro com um colante no parabrisa de deficiente fisico, foi me chamar a atencao pois, sofrera um acidente de moto, empinando, falando sobre os riscos dde eu fazer aquilo. Pode acontecer com qualquer um, até mesmo estar sentado num ponto de onibus e vir um bebado de carro e matar todos ali. Licao de moral quem da é a conciencia de cada um, o livre arbitriu. Portanto "forum" é para expor opinioes e nao dar licões de moral. Como o catani disse acima, voltemos ao tema " Qual anda mais na sua cidade "

    é isso ai truta,falou bonito...livre arbitriu.eu apenas perguntei no topico qual era o melhor moto cg da sua cidade...em nenhum momento pedi conselhos ,nao é mesmo?vlw

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.
    Como dinheiro da sua moto vc compra uma RD 350, deixando vc numa situação bem mais triste ainda... pois o abismo é mais fundo...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  7. #37
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Alan
    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.
    Como dinheiro da sua moto vc compra uma RD 350, deixando vc numa situação bem mais triste ainda... pois o abismo é mais fundo...

    huaahuauhauha xorei :stop:

    a cg 150 0 km custa 6500 real?

    eu ja achei rd 350 boazinha por 2500 real...e da 200 de final...

    ja achei cb 450 por 5 conto boazinha tb e da 170 de final...


    o cara q massagear o ego dele falando q a moto dele de 6 conto anda com uma de 10 conto...

    tem moto barata ai q anda muito mais q as q tem o dobro do valor

    se hoje eu quisesse desempenho eu pegaria uma rd 350...

    e nao cg 150....

  8. #38
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Melhor da sua cidade.

    O melhor da minha cidade sou eu...
    Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
    Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
    Duvidam??
    Traz aqui e bota do lado pra conferir... ] ] ]


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  9. #39
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Balneário Camboriú - SC
    Posts
    60

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por pppocos
    se uma cg me passase na twister eu ficaria bem puto hehe

    225 cc nao é cg....é ml...ou cg com motor de ml
    150 com pistao de tdm 225 dah quantu entaum...

    exatamente 223 cc

    entaum eh 223

    125 naum dah 225 soh 150 ou ml mesmu....
    Pq toda moto q anda bebe???????
    pq todo prazer tem o seu prejuizo......

    Enquentu naum fasso 18 eh se contentar em duas rodas de bicicleta........opa errei......
    eh soh na da frente ou na de traz...

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Melhor da sua cidade.

    Aqui a moto mais *** q eu ja vi foi uma RD135 dum mecanico da rede de oficinas MOTO BALA q tem aqui essa oficina e a melhor oficina de preparaçao de motos de pequena CC do estado , sei q essa RDZOCA dessa cara anda tem um mano q trabalha na mesma oficina q tem uma XT-225 supermotard e preparada esses os dois tirarao mais um dos muitos raxas q a galera tira na avenida e a RD arregassou geral de cabo a rabo com direito ate a empinada em 3 marcha motinha *** essa tal RD e ela nao e feioza como essa ML nao ela e toda arrumadinha com as tampas do motor polidas com varios detalhes cromados uma graçinha. Nessa hora de rachar eu deixo com vcs pois meu negocio e pega a minha JACONA coloca minha jacketa de couro e curtir a paisagem foda-se se CG me passou turuna ML biz JOG o carai num gosto de corre mesmo se fosse pra corre eu comprava uma R1.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    109

    Melhor da sua cidade.

    na minha cidade a que papa todas é uma hayabusa, mas ele ñ tira pega

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por jrvalmir
    brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
    tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

    foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
    economia, versalidade, durabilidade.

    vao trabalhar!
    arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa..

    e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

    p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.
    num gosta de racha de cg?? intaum num entra no topico e fica enchendo o saco e chamando nois de imbecil...

    tamu fazendo isso é com nossa moto e nosso dinheiro.. vai la pros forum desas moto ae q vc diz q é o baozao e ve como eles vao te trata... deixa de ser otario :stop:

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.
    No velocimetro ela cola 155, mas a diferença é que com minha moto de 10.950 reaus, eu consigo manter esses 140~150 por horas a fio, sem preucupar com o motor explodir ou com pegar um grão de areia na estrada.

    Pessoal que tem moto pequena, e dá uma fuçada se acha o reia da cocada.


    Eu até pouco tempo tinha uma XTZ, paguei mais caro que numa CG 150 nela, andava menos, era mais gastona, mesmo assim, não deixava de ser melhor, pro meu uso, queria ver nego de 150 me bater em rua de barro e paralelelido com lombadas :lol: :drool:

    Se bem que, racha pra mim é coisa de ignorante, quer bater racha, faça em local FECHADO, em autodromo, mas nunca na rua, colocando em risco , não a sua vida, mas a de outras pessoas :stop:

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Melhor da sua cidade.

    ALGUEM TRANCA ISSO RAPIDO

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Guigo
    O melhor da minha cidade sou eu...
    Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
    Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
    Duvidam??
    Traz aqui e bota do lado pra conferir... ] ] ]
    THE BEST AHAUHAUA

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a melhor moto para se ter na cidade ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-09, 16:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-01-09, 20:01
  3. Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 25-09-07, 15:18
  4. A melhor propaganda que se pode fazer da minha cidade..
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-06, 02:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •