Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 85

Hybrid View

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Melhor da sua cidade.

Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    170? anda heim...

aki a q anda mais eh uma Turuna, a do nosso antigo preparador da Biz, o Risco... em arrancada ele leva RD fuçadona, ele tem tudo q seis podem imaginar, tudo msm d maior q cabe dentro da Turuna e tem balança alongada pq senão aquela motim vira pra trás rsrsrsrsrs

esa aqui

que motor é esse truta?
    tem tudo q eh tipo d coisa aí dentro rssrs
    as o motor eh d strada fuçadaum, anda bem...

a próxima motinhu a ser a 1a da city eh nóis d ML ]

brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
    tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
    economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
    arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa..

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.
    aff, agora pq eu tenhu CG/ML sou bixo burro e imbecil??
    fala sério... nada a ver isso!
    Cada um gosta d fazer uma coisa, ué!
    Só pq corremos somos os tongão? :stop:
    isso aí q vc "mandou" fazer, curso d pilotagem e bla bla bla eh pra rico fio haUHAhuHAUHAUAHUAHUAhauaahah
    comprah gs? geralmente quem tem uma CG não tem $$$ pra uma gs :<0>: comparação fora da casinha
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Melhor da sua cidade.

Citação Postado originalmente por Guigo
    O melhor da minha cidade sou eu...
    Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
    Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
    Duvidam??
    Traz aqui e bota do lado pra conferir... ] ] ]

hahauahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahauahauhau hauahuahahauahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahau ahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahauahauhauhauah uahahauahauhauhauahuahahauahauhauhauahuahahauahauh auhauahua ai cara vc é o cara .rs* kkkkkkk ai cara vc é o cara .rs*

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Melhor da sua cidade.

Citação Postado originalmente por leonoronha
    Aqui a moto mais *** q eu ja vi foi uma RD135 dum mecanico da rede de oficinas MOTO BALA q tem aqui essa oficina e a melhor oficina de preparaçao de motos de pequena CC do estado , sei q essa RDZOCA dessa cara anda tem um mano q trabalha na mesma oficina q tem uma XT-225 supermotard e preparada esses os dois tirarao mais um dos muitos raxas q a galera tira na avenida e a RD arregassou geral de cabo a rabo com direito ate a empinada em 3 marcha motinha *** essa tal RD e ela nao e feioza como essa ML nao ela e toda arrumadinha com as tampas do motor polidas com varios detalhes cromados uma graçinha. Nessa hora de rachar eu deixo com vcs pois meu negocio e pega a minha JACONA coloca minha jacketa de couro e curtir a paisagem foda-se se CG me passou turuna ML biz JOG o carai num gosto de corre mesmo se fosse pra corre eu comprava uma R1.
    é isso ai falow uma cartilha mas falou bonito

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Melhor da sua cidade.

a moto q + anda aqui é a neo da minha mina :e :e :e :e :e :e

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Melhor da sua cidade.

acho q a historia aki em sacramento vai muda agora... depois da regulagem do meu bura, acho q pego o pombo

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Melhor da sua cidade.

POMBO? DA UM TIRO DE CHUMBIM NELE AAHAUHAUAH

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Melhor da sua cidade.

pior q akela bostinha dele ta mais rapida q uma bala

to tao abismado q to sonhado com akela musikinha do desenho "pegue o pombo, pegue o pombo bibi"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Melhor da sua cidade.

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    pior q akela bostinha dele ta mais rapida q uma bala

to tao abismado q to sonhado com akela musikinha do desenho "pegue o pombo, pegue o pombo bibi"
    hauhauhauhauhuah

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Melhor da sua cidade.

Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    o bam bam bam daki ta espalhando pa todo mundo q me ralo... agora afinei ela com carburcao escape e um cdi "magico" q comprei....

vamu po na pista pra ve q q vira
    kkkkkkkkk oloko catani.. aeuaeuh vai deixar o kra gozar na sua kra?? mete a boca fera... ] ]

abraços véio....

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Melhor da sua cidade.

Pessoar... a moto que mais anda aki em as dos moto-taxi.. uaheuhea tem um kra que tiro no fim de janeiro de 2006 e jah tah com uns 4 / 5 mil/km... aeuhuaeheuahea B) :G :lol: zuera...

tem uma titanzinha aki original, soh tah sem filtro... e arrasto eu.. mas na cidade que minha moto tah com pinhão 17... na estrada num pega eu naum....
    aki naum tem mta gente que gosta de pega naum... eu q devo se o unico loko daqui pra tirar pega... kkkkkkkkk
    abraços...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Melhor da sua cidade.

Aqui é CAPITAL, BELO HORIZONTE...
    Vc vê poucas mais tem de tudo...
    Bandit, Tenere, Super Tenere, R1, BLACK BIRD, FIRE BLADE, tudo mesmo!
    50, 100, 125, 150, 200, 250, 500, 600, 999, 999,1 , 1000, 1100, 1200, 1300, 1301....
    então é meio osso de dizer qual anda mais!
    Mais já vi algumas vezes TITANZINHA PASSANDO até TW.
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Melhor da sua cidade.

Citação Postado originalmente por Guigo
    O melhor da minha cidade sou eu...
    Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
    Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
    Duvidam??
    Traz aqui e bota do lado pra conferir... ] ] ]
    Você está com o seu teclado nas mãos, então escreva o que quiser, mas qual a graça disto aí??

Sei lá, mas vc tá perdendo seu tempo com isso. Já tem uma meia dúzia com este tipo de piadinha..
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Melhor da sua cidade.

Foi eu que escrevi 225cc, mas no mesmo momento eu tinha dito que não tinha certeza, apenas ouvi dizer. Mas nós temos certeza que a moto deste cara da minha cidade, dá 170km no painel sim!!

Você que está lendo isso aqui, se vc acha é tudo mentira e uma baboseira, então não perca o seu tempo lendo todo este tópico. Até porque eu não estou ganhando nada com isso. Quem quiser acredita!

Só que eu garanto que não sou um otário que fica querendo fazer moral em dizer por ex: "Minha CG dá 140km sentado"

Esta CG foguete não é minha.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Melhor da sua cidade.

Mais uma;

Se existe motos que dão até 340km, sendo que a velocidade máxima permitida das rodovias são de 120km; pra quê ter uma moto desta então???

Tem gente que fala assim: "Você quer moto que corre, então pega uma R350, R1"

Depois dos 120km, qualquer moto é perigosa.
    É claro que é perigoso!

E ninguém aqui está promovendo (rachas).

Quais são os assuntos que devemos falar aqui então??

O que tem há de tão errado em dizer qual a mais veloz da tua cidade?

CG não tem nada de melhor como uma moto maior, então não podemos nem falar da velocidade?

Quem não gostou, vai fazer crochê então!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Melhor da sua cidade.

aff alan ricardo se orienta...

eu ja te conheco do tw online...

quem quiser fazer racha faz....se bater...morrer...problema do cara...

cada um sabe o melhor para sí...

Tópicos Similares

1. Qual a melhor moto para se ter na cidade ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-09, 17:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-01-09, 21:01
  3. Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 25-09-07, 15:18
  4. A melhor propaganda que se pode fazer da minha cidade..
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-06, 03:04

Permissões de Postagem