Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
170? anda heim...

aki a q anda mais eh uma Turuna, a do nosso antigo preparador da Biz, o Risco... em arrancada ele leva RD fuçadona, ele tem tudo q seis podem imaginar, tudo msm d maior q cabe dentro da Turuna e tem balança alongada pq senão aquela motim vira pra trás rsrsrsrsrs

esa aqui

que motor é esse truta?
tem tudo q eh tipo d coisa aí dentro rssrs
as o motor eh d strada fuçadaum, anda bem...

a próxima motinhu a ser a 1a da city eh nóis d ML ]

brasileiro é bixo burro. fica querendo andar rapido de cg. quando eu vejo um acidente de um moto boy *** que anda com o capacete no cotovelo e se fode com a cara em um concreto qualquer eu acho é bom.
tem ibecil que anda deitado em cima de uma moto visando melhor aerodinamica.. e o perigo? eu vejo fotos por ai de nego em prova de arrancada competindo de chinelo, bermudinha..

foge completamente aos principios dessas pequenas notaveis.
economia, versalidade, durabilidade.

vao trabalhar!
arruma uma grana e pega uma gsx, cbr, kawa..

e quando tivem a grana pra comprar a maquina, aproveitem e façam um curso de pilotagem e dee mt atencao a segurança.

p.s.> as vezes eu acho bom nao ter tantas superesportivas nas ruas, assim o numero de acidentes é menor.
aff, agora pq eu tenhu CG/ML sou bixo burro e imbecil??
fala sério... nada a ver isso!
Cada um gosta d fazer uma coisa, ué!
Só pq corremos somos os tongão? :stop:
isso aí q vc "mandou" fazer, curso d pilotagem e bla bla bla eh pra rico fio haUHAhuHAUHAUAHUAHUAhauaahah
comprah gs? geralmente quem tem uma CG não tem $$$ pra uma gs :<0>: comparação fora da casinha