Citação Postado originalmente por henriquebianquini Ver Post
"Schao" aqui no rj-rj da pra arrumar sem ser sucata, e a primeira fazer original é menos bonita q a cbx, mas como o amigo ali falo pra colocar o farol da nova é fácil e n fica caro e fica bacana rsrs, vlw pela opinião.

- - - Updated - - -

É ainda não andei em nenhuma delas, mas vou fazer rs.
e acho q no meu caso vai ser melhor a cbx, aqui onde moro é uma proporção + ou - assim 7 cbx pra 3 fazer então é mais difícil de achar e talz, uma coisa q fico me perguntando no caso da fazer uma moto 2008 será q n vou ter problemas com a injeção ? todos falam q é caro qnd da problema e no caso da cbx carburada é bem simples e barato de resolver, o problema é q ela bebe mais ne akkk
Obrigado pela sua opinião.
cara, nao sei na sua regiao como é, mas aqui eu já vi uma fazer 2008 com menos de 7mil rodados por 6500 reais.. nao importa o ano, importa é o estado.

agora eu lembro que as primeiras especulações sobre a injeção eletronica, nos carros, era a que a condenava. o sistema seria tao problematico, quanto caro nas manutenções. provou-se capaz nos carros. depois, a mesma historia com as motos. diziam que nao ia prestar, que dá manutenção demais e se quebrasse, quebraria o dono junto. mas o fato é que, injeção não dá problema. nao existe vantagem na carburação, mesmo aos defensores faltam argumentos plausiveis...

se a cbx tem alguma outra vantagem, além das peças mais baratas, com relação a fazer, eu não conheço. além de ser uma moto moribunda no brasil, ela é beberrona..