Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato Avatar de henriquebianquini
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    12

    Question "2008" CBX 250 ou Fz 250

    ola amigos, gostaria da ajuda de vcs, sou novo no mundo de duas rodas, tenho + ou - 1 ano 3 meses de moto e talz....
    a minha primeira e atual e uma: Fan 125 2009 e pro ano que vem 2015 queria estar subindo de categoria pra as de 250cc só que usadas queria pagar algo em torno de 5.000 no max, por isso essas duas de ano 2008, Fazer e Twister. Gostaria da opinião de vcs sobre os pros e os contras de cada uma dessas levando em consideração que é ano 2008.
    Grato desde ja.
    caso não seja o local apropriado de post me desculpem é meu primeiro.

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Ouro Preto do Oeste - RO
    Idade
    30
    Posts
    64
    eu iria de fazer, é uma moto mais atualizada e que ainda está em fabricação o que facilita peças e manutenção.

    alem de que eu acho ela fantasística, a fazer antiga com farol e painel da nova é a combinação perfeita.

  3. #3
    Novato Avatar de henriquebianquini
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Localização
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    30
    Posts
    12
    opa brigado pela opinião amigo realmente a fazer é bem bonita...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu sempre digo que tudo depende da região, mas aqui com R$ 5.000,00 você só compra "sucata" de Twister ou Fazer 2008... e se for pra comprar uma moto ruim, acho que a Twister é melhor por ter mecânica mais simples e mais facilidade de conseguir peças!