Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    Encontro região de campinas ou são Carlos

    Galera , alguém afim de uma movimentada nessa comunidade , quem topa um encontro/bate papo por aqui , tem a rua do porto em Piracicaba ou cachoeira de emas , serra de itaqueri, Brotas com uma parada no tavolaro para almoço . ..

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Santa Bárb. D'Oeste SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    Demorô, jefferson.santiago.. eu ví seu comentário em outro post e ia mesmo falar algo a respeito.. acabei de comprar uma yes 2008 com 24.000km originais, único dono... mandei fazer ma revisão nela e acho que amanhã ou segunda já tô "montado"... faz muito tempo que não ando de moto.. então tô muito a fim de dar uma volta com ela, mas por enquanto não pode ser longe, porque preciso me acostumar com a motinha. Então acho que se rolar em Piracicaba ou até em São Pedro (serra do Itaqueri) dá pra ir... vê aí se o pessoal se anima pra gente juntar uma turma, tudo com moto pequena, que o que for combinado, tô dentro... abraço!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Opa nessa região de Campinas tem bastante gente do PN, dá para fazer um encontro legal


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Wiron Ver Post
    Demorô, jefferson.santiago.. eu ví seu comentário em outro post e ia mesmo falar algo a respeito.. acabei de comprar uma yes 2008 com 24.000km originais, único dono... mandei fazer ma revisão nela e acho que amanhã ou segunda já tô "montado"... faz muito tempo que não ando de moto.. então tô muito a fim de dar uma volta com ela, mas por enquanto não pode ser longe, porque preciso me acostumar com a motinha. Então acho que se rolar em Piracicaba ou até em São Pedro (serra do Itaqueri) dá pra ir... vê aí se o pessoal se anima pra gente juntar uma turma, tudo com moto pequena, que o que for combinado, tô dentro... abraço!
    Opa fechou então, vamos aguardar mais interessados . eu sempre vou sozinho ou com a namorada , ontem fomos até Brotas molhar o pé e encher a barriga no tavolado . dia muito bem aproveitado
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Opa nessa região de Campinas tem bastante gente do PN, dá para fazer um encontro legal
    Acho que fica fácil até pra quem está um pouco maos longe vir . espero que dê certo .


    Vocês tem restrição entre sábados ou domingos ?

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Santa Bárb. D'Oeste SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    De sábado é meio embaçado, porque é dia das corrreria de casa, tipo pagar contas, ir no mercado, fazer faxina, dá banho no cachorro, aquelas coisas...kkkkk.
    Mas de domingo dá pra programar, sim! Se não aparecer mais ninguém, vamos só nós mesmo por enquanto.. você com a namorada e eu com a "patroa", ali na Rua do Porto em Pcba., ou em São Pedro. A gente combina um lugar pra se encontrar.
    Mês passado eu fui de carro pra Poços de Caldas e não achei longe.. dá minha casa lá deu pouco menos de 200km. levei 2 horas... de motinha deve levar entre 2:30 a no máximo 3:00, isto parando pra esticar as pernas... é um lugar pra se pensar pra um segundo passeio. Vamos nos falando e a gente combina. Abraço!

    - - - Updated - - -

    Bom dia, Eduardo. Tô combinando com o Jefferson pra gente ir pra Pcba. ou pra São Pedro. Acompanha o post aí que o que for combinado você tá convidado, ok?

  6. #6
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Wiron Ver Post
    De sábado é meio embaçado, porque é dia das corrreria de casa, tipo pagar contas, ir no mercado, fazer faxina, dá banho no cachorro, aquelas coisas...kkkkk.
    Mas de domingo dá pra programar, sim! Se não aparecer mais ninguém, vamos só nós mesmo por enquanto.. você com a namorada e eu com a "patroa", ali na Rua do Porto em Pcba., ou em São Pedro. A gente combina um lugar pra se encontrar.
    Mês passado eu fui de carro pra Poços de Caldas e não achei longe.. dá minha casa lá deu pouco menos de 200km. levei 2 horas... de motinha deve levar entre 2:30 a no máximo 3:00, isto parando pra esticar as pernas... é um lugar pra se pensar pra um segundo passeio. Vamos nos falando e a gente combina. Abraço!

    - - - Updated - - -

    Bom dia, Eduardo. Tô combinando com o Jefferson pra gente ir pra Pcba. ou pra São Pedro. Acompanha o post aí que o que for combinado você tá convidado, ok?
    Cara minas é umas das possibilidades se for pra lá me chama que eu topo hahaha.
    Para esse encontro aqui acho que itaqueri é uma boa, boas curvas e acho que todos podem se encontrar na estrada e apreciar a vista lá de cima o que acha ?
    Então vamos definindo, por enquanto sabemos que vai ser em um domingo .

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Santa Bárb. D'Oeste SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    Fala, Jefferson.. vou te mandar uma mensagem privada com meu contato, pra gente combinar, ok? Abraço.

  8. #8
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Inicialmente eu e o wiron estamos marcando para o próximo domingo, ninguém mais agita ai ?

  9. #9
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Galera o ponto de encontro vai ser na Washington Luís na altura de rio claro, domingo , por volta das 8h30

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Santa Bárb. D'Oeste SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Galera o ponto de encontro vai ser na Washington Luís na altura de rio claro, domingo , por volta das 8h30


    Eu encontro vocês no trevo de Charqueada, no caminho pra Sâo Pedro, lá pelas 09:00... Se chegarem antes, me espeeeeera!!!!!! kkk
    Abraço!

  11. #11
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    Galera valeu o passeio, para mim foram 160km e para o Wiron um pouco mais que isso.
    Tivemos um bom café da manhã no alto da serra e uma ótima estrada para esticar as pequenas.

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    33
    Posts
    2.567
    Se rolar encontro em Piracicaba eu recebo a galera aqui! Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    Santa Bárb. D'Oeste SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    E aí, Dumbex... eu e o Jefferson Santiago estamos combinando de dar uma volta aí na Rua do Porto... não deve demorar... quando rolar te aviso e você paga a conta!! kkk

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Também sou da região de cps, se tiverem afim de fazer outro encontro, bora-la.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Poços de Caldas MG
    Posts
    57
    Se tiver algo me chamem
    Sou de Poços de Caldas, mas sempre estou em Campinas

    Ah, esse fds aqui tem Megacycle..

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 21-05-11, 21:22
  2. Respostas: 3
    Último Post: 12-02-11, 21:23
  3. 2º Churas do PN de Campinas e Região
    Por blaugusto no fórum Região Sudeste
    Respostas: 290
    Último Post: 25-06-10, 08:12
  4. Encontro de 31/07 a 02/08 - Ouro Fino / Campinas
    Por blaugusto no fórum Região Sudeste
    Respostas: 160
    Último Post: 10-08-09, 13:04
  5. Acampar na região de Campinas
    Por blaugusto no fórum Região Sudeste
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-09, 11:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •