Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78
  1. #46



    Ai galera minha today 91


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Mantenha-nos informados, pls.

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Leopedrolli, ta tudo bem? Como vai a trio?

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    trip.

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  5. #50
    Novato Avatar de Matrix
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    40
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Leopedrolli, ta tudo bem? Como vai a trio?

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk
    Nossa, to achando estranho o cara nao postar nada, ele tava mó empolgado com a viagem e tals. Espero que esteja tudo bem.
    =========

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    assim espero... Logo ele volta, com uma bagagem enorme de novidades...

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Pessoal, cheguei sim! foi tudo bem.

    Desculpe a demora em atualizar, e que eu voltei e aconteceram um monte de coisas envolvendo o trabalho e não teve como atualizar antes.

    Estou jogando as fotos no google drive pra eu poder compartilhar. jaja começo o relato dia a dia, incluindo a subida ao pico da bandeira!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  8. #53
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por leopedrolli Ver Post
    Pessoal, cheguei sim! foi tudo bem.

    Desculpe a demora em atualizar, e que eu voltei e aconteceram um monte de coisas envolvendo o trabalho e não teve como atualizar antes.

    Estou jogando as fotos no google drive pra eu poder compartilhar. jaja começo o relato dia a dia, incluindo a subida ao pico da bandeira!
    Opa , aguardando os relatos !!

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  9. #54

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Pessoal,

    Vamos ao Relato!
    Antes de qualquer coisa, preciso dar os parabéns para a Pequena Bros. Eu rodei 3000km em poucos dias e não tenho absolutamente nada a reclamar dela.
    Claro que se fosse uma moto maior me levaria com mais conforto, mas em relação a segurança e praticidade foi tudo 100!

    Os Primeiros Km foram muito importantes. Afinal, eu estava com bastante bagagem e precisava me adaptar tanto ao peso da moto e aos outros fatores (Bagagem, posição da mochila....)


    A BR-040 está passando por uma grande reforma. De Brasília até luziania ela já era duplicada. Dai pra frente ele vira mão unica, porem em muitos trechos já está duplicada (Devido a privatização...) e algumas praças de pedágio já estão prontas.

    Realizei uma parada em Paracatu para poder abastecer e descansar um pouco.
    Em seguida alcancei o local onde a Harley havia quebrado. precisei parar para tirar uma foto e quebrar essa "Barreira"


    Nessa foto é possível ver como eu amarrei a bagagem na moto, aproveitando para servir de apoio para as costas!



    Daqui segui em diante e parei em 3 marias (na Ponte do rio São Francisco), depois segui até a cidade para almoçar e abastecer a moto:




    Dai segui até 7 lagoas e abasteci novamente e depois abasteci em BH para prosseguir até ouro preto:







    Meu planejamento era rodar até ouro preto. Como cheguei em Ouro Preto com sol ainda resolvi seguir um pouco mais e fui dormir em Rio Casca.

    Achei um hotel muito bacana lá.
    Cheguei no hotel muito cansado, afinal eu tinha rodado cerca de 950km. Durante a noite fiquei pensando se eu deveria mesmo ir ao pico da bandeira na cidade de Alto Caparaó... pensando no pra que isso tudo! e cheguei a ir dormir decidido em desistir e só ir até Marataízes.

    Na manha seguinte desci para tomar café e me surpreendi no tamanho e estrutura do hotel pelo preço que eu estava pagando:




    Pegando estrada logo cedo, decidido a esquecer o plano inicial de ir até o pico da bandeira comecei a pensar bastante no motivo de fazer essa viagem. Cheguei a conclusão de que se eu não fosse até o fim eu ia me culpar o resto da vida por não fazer o pico da Bandeira... então resolvi ir sim!



    Segui então até Manhuaçu, e em seguida peguei a entrada para Manhumirim.
    Obs.: Passei um aperto aqui, pq antes de sair de viagem fiquei enrolando pra sacar dinheiro no banco, e no meio da estrada acabei não achando nenhum caixa eletrônico do Santander... nem banco 24 horas.
    Então entrei em Manhuaçu com a esperança de ter um dos dois, mas nada feito... conversando com um frentista ele me informou que só teria em Ponte Nova (que eu ja tinha passado...) A preocupação era que pra entrar no parque nacional do caparaó é necessário pagar a entrada (12,50) mais o valor da pernoite (6,00) e eu tinha no maximo uns 10,00 na carteira...
    A solução foi pedir a um frentista pra ele me fazer um favor e passar 50,00 no débito e me dar em dinheiro... Ele relutou um pouco, mas depois de ver a placa de Brasília e eu explicar que por um erro meu não havia pego dinheiro não teria como eu entrar no parque ai ele aceitou.

    Com, com dinheiro para a entrada do parque em mãos segui adiante:


    A sensação de chegar na cidade de Alto caparaó é muito engraçada, pois as pequenas cidades que vem antes são de pequeno porte e não aparentam muita estrutura, mas qndo você chega em Alto caparaó tudo muda! A entrada da cidade é linda. Tudo muito organizado, limpo e com varias pousadas... realmente parece ser uma cidade voltada ao turismo.
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Quando cheguei no parque reparei que realmente eles são muito estruturados e organizados.
    Dei entrada e o segurança me permitiu que eu deixasse a moto na garagem da guarda do parque... sendo assim, pude fazer a subida bem mais tranquilo.
    Inicio da subida, 6,5km que fiz em 3:30... a subida é muito íngreme... Esse trecho é possível fazer de carro, mas ninguém que estava no parque me deu carona, então o jeito foi encarar a pé mesmo!




    Depois dessa caminhada cheguei no primeiro acampamento (Tereirão se não me engano). Tomei agua, lanchei e fui ao banheiro e de lá segui para a segunda parte da caminhada (+ou- 3,5km) dessa vez por trilha na mata!





    Depois da caminhada, montei minha barraca, tomei um banho e fui descansar!







    O Anoitecer é lindo...





    Se o Anoitecer foi lindo, o céu estrelado não tem como descrever. Eu nunca tinha visto um céu daquele jeito.

    No acampamento haviam 2 casais. De madrugada acordamos para fazer o resto da trilha e ver o sol nascer no Pico da Bandeira. Infelizmente minha bateria do celular acabou e não consegui nenhuma foto descente de la... Mas são imagens que vão ficar guardadas na minha memoria.


    Depois de ver esse espetáculo desci a trilha e realmente descer é bem mais fácil que subir:





    Terminei a decida, peguei a moto e segui viagem até o meu objetivo, ir ao litoral!

    Saindo de Alto Caparaó retornei ao minha rota e parei no café teeiro para lanchar. Resolvi comprar café para trazer aos meus amigos na volta.






    Dai segui até chegar em Marataízes, no finalzinho de tarde:

    Em marataizes o camping é muito bem estruturado, com bares/lanchonetes, mini mercado, e outras atrações dignas de um resort!


    E estava bem lotado, nunca havia visto uma estrutura assim, muitas famílias vem passar férias acampando, e levam uma estrutura muito grande!


















    - - - Updated - - -

    No dia Seguinte fui até Vila Velha para ir no Convento da Penha:







    Achei engraçado que na entrada do convento havia um gatinho, que não estava nem ai para o movimento que estava...
    Última edição por leopedrolli; 23-01-15 às 22:51.
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Excelente .. Que bom que deu tudo certo.. Valeu por compartilhar!!!!

    Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

  13. #58
    Novato Avatar de juni0r
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    43
    Posts
    14
    Muito legal parabéns!!!

  14. #59
    Parabéns Léo! Tudo de bom, deu até pra curtir um pouco daqui de casa!

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    valew pessoal,

    Continuando, no mesmo dia em que fiz a visita ao convento da penha almocei em um restaurante na Praia de meaipe:









    Depois disso voltei para o acampamento em Marataízes.

    As noites lá são animadas, tem uma área onde tem shows e de noite funciona como uma boate:


    No dia Seguinte aproveitei para descansar e curtir o mar e passear por Marataízes:












    Achei engraçado que tem uma praça com uma academia publica... em brasília nem em sonho há algo assim:




    - - - Updated - - -

    Na volta eu resolvi andar o quanto eu aguentasse... e vim direto. Não recomendo isso a ninguem, pois é muito cansativo, ainda por cima vindo com uma moto tão pequena. Nesse momento senti muita falta de mais motor, pois na volta é necessário uma subida de serra e a pequena bros sofreu com o peso... Mas deu conta! rs

    Essas fotos já são dentro do Goias, quase chegando em brasília!
















    Gastei na viagem, incluindo as hospedagens (Camping, e 1 diária de hotel na ida) + alimentação + Combustível cerca de 900,00

    Poderia ter gastado menos, mas acho que valeu a pena!

    Sobre a moto em alguns momentos realmente faltou motor, mas com um pouco de paciência deu pra ir e voltar. Outra coisa que me incomodou muito foi o banco, depois de um tempo doi muito e não é possível achar nenhuma posição. Tinha horas que eu estava sentando de lado pra conseguir seguir em frente! mas ainda assim não me arrependo e faria tudo de novo...

    Já estou pensando na Próxima viagem...
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-14, 01:42
  2. SJC a Buzios pelo litoral! - Preparativos para viagem de férias
    Por marikrauss no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-11, 09:29
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  4. Aventura na cozinha
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 59
    Último Post: 04-01-09, 12:39
  5. Aventura com a aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-06, 01:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •