Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 78 de 78

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Interessante seu relato, agora lembrei que eu já havia lido você falando a respeito, deve ter sido aqui no fórum mesmo.

    faloooowwww

  2. #2
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Realmente a Harley pra bota a rodar aqui no Brasil é complicado, a marca pratica esses preços absurdos tanto nas motos como nas peças, a comunidade também não se ajuda sempre recorrem à CC quando dá problema nossos colegas donos de harleys quase nunca metem a mão, isso dificulta muito o acervo de informação mecânica, daqui a pouco essas tuas duas experiencias, do rolamento e do parafuso podem ter resoluções banais que não sabemos.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Olá Pessoal! Depois dessa viagem para o Pico da Bandeira na pequena Bros, e depois de realizar o mesmo roteiro acompanhado de minha mulher (Tb na bros) estava decidido a trocar a pequena para uma um pouco maior, já com planos de uma viagem maior em 2017 (Ushuaia).

    Estava com uma dúvida muito grande para um Up-grade na motoca, pois teria que ser um modelo que me atendesse no dia-a-dia e também me trazendo um pouco mais de conforto para viagens.

    Minhas Opções iniciais eram ou a XRE OU Tenere 250.
    Eu já tive uma XRE (por 3 anos) e havia curtido muito a moto! Sempre tive muita curiosidade sobre a Tenere 250, pois li vários relatos ressaltando suas qualidades.

    Ao comparar as duas motos em Brasília pude perceber como é complicado comprar uma Yamaha. Primeiro que só existem 3 concessionárias. Segundo que eles não pegam motos usadas na troca... e além disso digamos que o financiamento praticado por eles é um pouco complicado demais (Taxas mais altas que da Honda...)

    Sendo assim acabei optando pela Honda novamente... (Volta o cão arrependido).
    Coincidentemente recebi uma grana extra que posso usar para esse fim e acabei optando por um outro modelo e acabei de fechar negocio em uma CB500X.
    Acredito que daqui a uns 10 dias devo estar com ela em mãos. (Tramites legais de quitação da Bros e transferência para o novo dono e emplacamento da CB500X)

    Assim que pegar ela já crio um Topico novo aqui, relatando impressões sobre a moto, acessórios, consumos e demais itens...

    Hoje é o inicio do planejamento para a próxima viagem (Ushuaia 2017)!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-14, 01:42
  2. SJC a Buzios pelo litoral! - Preparativos para viagem de férias
    Por marikrauss no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-11, 09:29
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  4. Aventura na cozinha
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 59
    Último Post: 04-01-09, 12:39
  5. Aventura com a aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-06, 01:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •