Cara, muito boa a iniciativa. Viajar é muito bom e nenhum celular vale isso.

Posso te dar mais algumas dicas? Leva 1 carregador sobressalente. Li em algum relato de algum usuário do fórum que viajou e o dele queimou nos primeiros quilômetros.

Lembre-se também que na estrada um agradável dia nublado torna-se uma terrível tempestade rapidamente. Ou seja, seria bom cobrir o GPS com alguma capa impermeável (ou mesmo saco transparente) pra não correr risco de perdê-lo.

Você preparou tudo na moto. Mas e... a vestimenta? Tem jaqueta, bota, luva, etc.?

Jaqueta, qualquer uma impermeável (TEXX, Race Tech, Aplinestars) deve cumprir bem o trabalho.

Já uma bota eu recomendaria uma Timberland impermeável. É tão confortável quanto um tênis qualquer, com a vantagem de ser impermeável. Se tem uma coisa que aprendi no meu curso de Resgate na Selva foi: "Pés sempre secos". Acredito que isso mexa no psicológico. Na mochila de um soldado, vão 6 pares de meia.

Luvas para lutar conta a vibração do motor (um caneco vibraaaa!)

Bem, acho que é isso que tenho a dizer. Se quiser, você pode pegar um pouco mais de experiência, dá uma olhada nesse tópico Viagem de Biz 125 ao deserto do atacama no Chile

Boa viagem e bons ventos!