Olá Pessoal,

Continuando o relato dos preparativos: Hoje falta 1 Mês e 10 dias para começar a viagem. Sempre que fico pensando no destino me bate um frio na Barriga!

Esse FDS comprei uma corda (20 Metros, 8mm). Segundo o Fabricante resiste até 1000kg de pressão (força, sei lá...) R$:22,00
Comprei tb uma canequinha R$:2,99
E eu já tinha comprado um canivete, da marca Nautika (a qualidade dessa marca em geral parece ser muito boa) R$:32,90




Pela minha lista ainda faltam comprar uma Lona de 3X3m, pois estou com um pouco de receio pq minha barraca tem a coluna d'água de 800mm, e dizem que o ideal para climas como o do Brasil é de pelo menos 1200mm para que seja 100% impermeável. O espirito Santo costuma ser bastante chuvoso nessa epoca em que eu pretendo ir...
Então por isso vou comprar uma lona já com Ilhós para estender em cima da Barraca qndo for necessário (Por isso a corda tb...).

Preciso comprar também um isolante térmico, que é nada mais nada menos que um EVA com um lado metalizado (Custa em torno de 35,00) porem por tudo que eu li é essencial para quem vai acampar com possibilidade de pegar frio e como estou praticamente decidido a subir no Pico da Bandeira (Onde dizem que chega a fazer -10 graus...)