Citação Postado originalmente por juni0r Ver Post
Bem legal seus planos e roteiros. Parabéns!
Tenho uma Bros e lhe falo que ela é bem econômica tanto em consumo como manutenção, que neste ultimo quesito não falta peça original e paralela em qualquer cidadezinha.
Costumo viajar na minha e olha que Moro atualmente no interior do ceara onde o calor na sobra é de 40 graus.
De acessório coloquei um protetor de mão pra proteger das pedrinhas que carro e caminhão levantam e mesmo besouros, que vem de encontro a gente e coloquei a sanfona protetor de suspensão pra evitar que a terra detone.
Uma coisa que farei é trocar a lampada do farol,é horrível muito fraca. Não costumo viajar a noite mas sábado passado acabei entrando a noite na estrada e foi sofrível.
A luz alta dava impressão de iluminar as laterais e não a frente... Alias vim no forum pesquisar sobre isso quando me deparei com seu post. Abraço
Valew juni0r! Realmente a iluminação dela não e boa... Hoje eu abastecimento a minha e conferi o consumo. Ela fez 44.2 km/l. Nesse tanque eu dei umas esticadas. VC sabe me dizer a media de consumo dela na estrada??