Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 78 de 78
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de leopedrolli
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasilia
    Idade
    40
    Posts
    412
    Olá Pessoal! Depois dessa viagem para o Pico da Bandeira na pequena Bros, e depois de realizar o mesmo roteiro acompanhado de minha mulher (Tb na bros) estava decidido a trocar a pequena para uma um pouco maior, já com planos de uma viagem maior em 2017 (Ushuaia).

    Estava com uma dúvida muito grande para um Up-grade na motoca, pois teria que ser um modelo que me atendesse no dia-a-dia e também me trazendo um pouco mais de conforto para viagens.

    Minhas Opções iniciais eram ou a XRE OU Tenere 250.
    Eu já tive uma XRE (por 3 anos) e havia curtido muito a moto! Sempre tive muita curiosidade sobre a Tenere 250, pois li vários relatos ressaltando suas qualidades.

    Ao comparar as duas motos em Brasília pude perceber como é complicado comprar uma Yamaha. Primeiro que só existem 3 concessionárias. Segundo que eles não pegam motos usadas na troca... e além disso digamos que o financiamento praticado por eles é um pouco complicado demais (Taxas mais altas que da Honda...)

    Sendo assim acabei optando pela Honda novamente... (Volta o cão arrependido).
    Coincidentemente recebi uma grana extra que posso usar para esse fim e acabei optando por um outro modelo e acabei de fechar negocio em uma CB500X.
    Acredito que daqui a uns 10 dias devo estar com ela em mãos. (Tramites legais de quitação da Bros e transferência para o novo dono e emplacamento da CB500X)

    Assim que pegar ela já crio um Topico novo aqui, relatando impressões sobre a moto, acessórios, consumos e demais itens...

    Hoje é o inicio do planejamento para a próxima viagem (Ushuaia 2017)!
    " Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";

    To de harley - Dyna Super Glyde
    http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0

    Ex-XRE motard
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7

    E logo de Bros pro dia-a-dia...

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    31
    Posts
    3

    Red face

    Citação Postado originalmente por leopedrolli Ver Post
    Valew Lampiiao! Dessa vez eu vou sozinho, mas na próxima quero levar minha namorada!! No Ano que vem eu devo tirar férias 2 vezes, em janeiro e a segunda vou ver se agendo pra agosto ou setembro que ai quero levar ela...

    Quando viajamos acompanhados das pessoas que agente gosta a viagem acaba se tornando mais prazerosa, mas nesse caso minha namorada acabou de retornar de férias... e eu estou realmente muito estressado, precisando pegar um pouco de estrada, mudar a rotina, passar uns apertos na estrada... rs
    Se minha namorada fosse eu iria fazer algumas outras alterações na moto, quem sabe um Banco "Ere"...

    pq vc não aproveita e ja adquire o banco ere? já que a viagem é longa conforto nunca é demais

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Idade
    43
    Posts
    4
    show adoro este tipo de aventura com motos com certeza e um dos meus planos.

    http://santamariamoto.com.br/ motos em santa maria

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 23-03-14, 01:42
  2. SJC a Buzios pelo litoral! - Preparativos para viagem de férias
    Por marikrauss no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-11, 09:29
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-10-10, 15:59
  4. Aventura na cozinha
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 59
    Último Post: 04-01-09, 12:39
  5. Aventura com a aero
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-03-06, 01:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •