Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 52

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E pensar que eu paguei o mesmo preço em outubro de uma gsr 150 i 0 km... não é flex, mas... não fica devendo nada a esse modelo start da honda. Em fim...
    Brother,na minha opinião,moto "flex" é uma tecnologia praticamente inútil,visto o preço atual do Etanol,o ganho irrisório de potência (de 1/2 a 1 cv)e o aumento no consumo.
    Além do que a moto por si só já é um veículo econômico,descartando a tal tecnologia.
    Ouço falar muito bem da GSR,apesar de minha história com a "irmã" YES dela não ter sido muito boa.Te aconselho a ficar com a tua.kkkkkkk...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Brother,na minha opinião,moto "flex" é uma tecnologia praticamente inútil,visto o preço atual do Etanol,o ganho irrisório de potência (de 1/2 a 1 cv)e o aumento no consumo.
    Além do que a moto por si só já é um veículo econômico,descartando a tal tecnologia.
    Ouço falar muito bem da GSR,apesar de minha história com a "irmã" YES dela não ter sido muito boa.Te aconselho a ficar com a tua.kkkkkkk...
    inútil não é, as coisas podem mudar.. inclusive agora com essa instabilidade da BR, sei nao.. ou o alcool sobe junto, ou vai valer a pena abastecer com ele..

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    É nesse momento...apesar que acho etanol aqui em jundiai-sp por 1,74 o litro. Só andando e fazendo as medias pra ver se valeria ou não agora. Eu não vou trocar a gsr por cg restart não kkkk Vou ficar uns bons anos com a gsr, assim como fiz com minha antiga yes. Rodei bem dizer 100 mil km com minha yes, e não tenho nada a reclamar da moto em si. O que é chato é a rede de concessionarios, principalmente aqui... pra vc ter uma ideia, comprei minha moto em campinas e o cara entregou em casa, pq a cc de jundiai...ah esquece, uma semana pra me falar o que precisaria pra tirar a moto pela carta de credito contemplada. Em campinas, resolvi tudo por telefone, juntei a papelada do consorcio, autentiquei contratos e deixei na mão do cara que vem tres vezes por semana aqui na jtoledo. Em tres dias uteis, ele entregou a moto na minha casa. Atendimento é tudo...se vc não tem vc passa perrengue e bravo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Cara, eu vejo o lance de "Flex" da seguinte forma:
    1º - Nos deixa com uma opção a mais
    2º - Ajudou a evoluir tanto o combustível quanto as motocas
    3º - O mais importante!!! Como a qualidade da gasolina brasileira e extremamente baixa (misturas que gosto de chamar de xixi de gato), uma moto "flex" recebe melhor esse combustível do que uma somente a gasolina. Tanto no funcionamento quanto nas peças do motor.
    Minha primeira - YBR 125
    Minha anterior - XR 250 Tornado (Sou Órfão)
    Minha atual - Bros 150
    Minha futura - XTZ 250 Lander ou XRE 300
    Meu sonho - XT 660 ou CB 500X

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Eu estava vendo o site da HONDA Argentina e vi essa motoca sendo anunciada.
    CB 150 Invicita, ela e a moto equivalente a nossa CG Titan.

Dá show na titanzinha brasileira:
    1 - Suspensão traseira mono amortecida
    2 - Freio a disco na traseira
    3 - A tampa do tanque já e o da nova Bros160

Os pontos fracos são:
    1 - Não e flex
    2 - Não tem CBS
    3 - Garantia de 1 ano somente
    Minha primeira - YBR 125
    Minha anterior - XR 250 Tornado (Sou Órfão)
    Minha atual - Bros 150
    Minha futura - XTZ 250 Lander ou XRE 300
    Meu sonho - XT 660 ou CB 500X

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Alexandre Assis Ver Post
    Eu estava vendo o site da HONDA Argentina e vi essa motoca sendo anunciada.
    CB 150 Invicita, ela e a moto equivalente a nossa CG Titan.

Dá show na titanzinha brasileira:
    1 - Suspensão traseira mono amortecida
    2 - Freio a disco na traseira
    3 - A tampa do tanque já e o da nova Bros160

Os pontos fracos são:
    1 - Não e flex
    2 - Não tem CBS
    3 - Garantia de 1 ano somente
    Não se iluda com modelos Argentinos, essa moto está atras das brasileiras, ainda na era do carburador
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Resolvendo o Problema do Rele de Start
    Por Diogo-RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 26-05-13, 11:30
  2. Nova Honda PCX 150 com Start-Stop
    Por Murilo_STZ no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 31-01-13, 14:32
  3. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake