Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    O valor que menciono é sem documentação tanto para as Dafra como para as Kasisnki, o caso das Kasinski é o valor praticado na concessionaria que tinha em Guarulhos SP
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Quando peguei a Next dei uma olhadinha nas Kasinski, só pra desencargo de consciência, na época, R$17.490 pra sair da loja com a GTR250.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Quando comprei minha Next também olhei(e quase comprei ) uma GT.
    Pesou contra os conhecidos problemas elétricos,o número bem menor de reclamaçãoes da Next e o fato da Kasinski já estar quase fechando na época.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, a GT eu acho muito desleixada, o acabamento parece feito a facão, uns espaços vazios que parecem deveriam ser ocupados por alguma coisa, sei lá, já na GTR, a carenagem que é até bem feita, acaba escondendo essas ratiadas.

    A Next também não é la essas coisas nesse sentido, o contorno das abas de tanque não segue direito as linhas do tanque e o espaço entre o banco e a lata quase cabe um dedo de tão grande, além de mais alguns detalhes, como a falta de algumas borrachinhas (tem varias, mas não todas que deveria) para evitar ruídos gerados pela vibração, principalmente na área do painel.
    Última edição por irai; 04-12-14 às 07:25.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Ate o inicio de 2014 a Gt zero custava 11000 e a GTR 13000, subir para 16000 se você acha justo ok, seguindo este pensamento que as Citycom começou custando 11000 e agora custa mais de 15000
    Tudo subiu amigo... dolar, gasolina, inflação, comida... começo de 2014 ja se foi, tamo no fim, e rolou muita agua debaixo dessa ponte. R$ 16 mil por ela taria de otimo tamanho sim... pq a concorrencia vende motos que tem mais suporte ao cliente (honda e kawasaki) por preço mais alto... o diferencial tem que ser no preço pra começar a brigar. Mas isso é tudo suposição do que possa vir acontecer um dia. E pelo que deu pra ver com o que o pessoal falou...mesmo hoje em dia pela kasinski, se voce achar alguma, não vai sair menos que 16 mil, e se arrisca a comprar um produto que não pode ter mais suporte do fabricante logo logo... É triste, quando comecei no mundo das duas rodas tinha a maior vontade de ter uma comet amarela que nem a foto do seu avatar... e hoje vejo o que fizeram com as motos, da dó. Tem que ser muito idealista e corajoso pra investir em um produto kasinki nesse momento. Uma pena...pois as motos da linha mirage/comet que vem da hyosung mereciam mais respeito.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Tudo subiu amigo... dolar, gasolina, inflação, comida... começo de 2014 ja se foi, tamo no fim, e rolou muita agua debaixo dessa ponte. R$ 16 mil por ela taria de otimo tamanho sim... pq a concorrencia vende motos que tem mais suporte ao cliente (honda e kawasaki) por preço mais alto... o diferencial tem que ser no preço pra começar a brigar. Mas isso é tudo suposição do que possa vir acontecer um dia. E pelo que deu pra ver com o que o pessoal falou...mesmo hoje em dia pela kasinski, se voce achar alguma, não vai sair menos que 16 mil, e se arrisca a comprar um produto que não pode ter mais suporte do fabricante logo logo... É triste, quando comecei no mundo das duas rodas tinha a maior vontade de ter uma comet amarela que nem a foto do seu avatar... e hoje vejo o que fizeram com as motos, da dó. Tem que ser muito idealista e corajoso pra investir em um produto kasinki nesse momento. Uma pena...pois as motos da linha mirage/comet que vem da hyosung mereciam mais respeito.
    Eu acho caro 16k numa moto que custou 13k a menos de uma ano, se a gente comparar nenhuma moto subiu tanto de preço como as Dafras, veja as CB 300 quando lançadas custava 11k agora custa pouco menos de 13K, preço de site, com a Fazer mesma coisa.

    Eu encarei o medo e pegue minha Comet GT 2007 por 4k em setembro, ate agora só alegria, meu primo também pegou uma, só que a dele é 2008 por 5k, agora vários passeios, para curtir as motos.

    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Eu acho caro 16k numa moto que custou 13k a menos de uma ano, se a gente comparar nenhuma moto subiu tanto de preço como as Dafras, veja as CB 300 quando lançadas custava 11k agora custa pouco menos de 13K, preço de site, com a Fazer mesma coisa.

    Eu encarei o medo e pegue minha Comet GT 2007 por 4k em setembro, ate agora só alegria, meu primo também pegou uma, só que a dele é 2008 por 5k, agora vários passeios, para curtir as motos.

    não vamos esquecer que se a comet vier sem os problemas elétricos (medo de água e calor) e sem os botões de comando que dão mal contato, 16k pra concorrer sem dar problema até fica justo (no brasil, é claro) porém seria muito bem vinda ser uma das mais baratas da categoria (denovo).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Tenho minhas dúvidas com relação ao preço.Quando lançada no Brasil,a GT custava a bagatela de 14mil enquanto a Twister custava 11.Ela nunca foi uma moto barata.

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Eu acho caro 16k numa moto que custou 13k a menos de uma ano, se a gente comparar nenhuma moto subiu tanto de preço como as Dafras, veja as CB 300 quando lançadas custava 11k agora custa pouco menos de 13K, preço de site, com a Fazer mesma coisa.

    Eu encarei o medo e pegue minha Comet GT 2007 por 4k em setembro, ate agora só alegria, meu primo também pegou uma, só que a dele é 2008 por 5k, agora vários passeios, para curtir as motos.

    Essas são as duas cores mais bonitas que venderão...parabens a voces com elas. E são as melhores versões de comet, que não erão todas remexidas pelos chinas. Motores desssas motos são de materiais melhores por exemplo... essas motos das fotos não custavam menos de 15 mil reais anos atras, quando uma twister valia 9 mil a 10 mil. Dolar era mais baixo, era outra historia a economia do pais...e mesmo assim elas eram mais caras, porque tinham mais qualidade jovem. Se vier a 16 mil, carenada ainda por cima como a da foto do primeiro post, nas condições atuais, e com qualidade, acredite vai estar no lucro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ola pessoal... tambem sou apreciador da kasinski desde quando era hyosung...mas a hyosung tem qe colo ar produtos melhores, digo isso por qe tive duas Cruise 125...nao era a coisa mais linda do mundo mas tinha uma ciclista boa . Mas todos nos sabemos dos problemas creio eu de alimentação, na injeção eletrônica... e vários dos produtos, e varios defeitos. A Prima por exemplo muitas ao ser abastecidas pela primeira vez apresentava vazamento, problema no diafragma... As CRZ vazamento...Bem e aqela coisa as motos asiaticas tem um apelo visual incrível. ..mas esses e outros defeitos tem qe ser corrigidos.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Ola pessoal... tambem sou apreciador da kasinski desde quando era hyosung...mas a hyosung tem qe colo ar produtos melhores, digo isso por qe tive duas Cruise 125...nao era a coisa mais linda do mundo mas tinha uma ciclista boa . Mas todos nos sabemos dos problemas creio eu de alimentação, na injeção eletrônica... e vários dos produtos, e varios defeitos. A Prima por exemplo muitas ao ser abastecidas pela primeira vez apresentava vazamento, problema no diafragma... As CRZ vazamento...Bem e aqela coisa as motos asiaticas tem um apelo visual incrível. ..mas esses e outros defeitos tem qe ser corrigidos.
    a crz é zongshen, a prima não sei quem fabrica.... a kasinski comprava as partes de varias fabricantes e montava aqui os modelos com a marca dela, tipo como a dafra ta fazendo, so que a dafra melhorou no acerto.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Não entendi nesse topico o que a Dafra tem a ver com a Kasinski, de onde saiu a idéia que a Dafra vai vender essa moto ? Foi mostrado um vídeo onde não indica nada sobre isso. A placa é simplesmente uma placa de veículo de teste, utilizada por qualquer montadora para testar veículos.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Leia este parágrafo:
    "Cláudio Rosa Júnior quer manter com a Kasinski as motocicletas de 250 cc e 650 cc fornecidas pela Hyosung. Visitou a fábrica sul-coreana recentemente, mas, sem dinheiro, voltou de mãos abanando. A Dafra também teria procurado a Hyosung (com interesse nas versões de 650 cc) e Rosa Júnior disse que não criaria empecilhos em caso de negociação da Hyosung com seu concorrente brasileiro."

    Reparou no texto, do interesse da Dafra pelas versões 650 cc?

    Agora leia a matéria toda aqui, ó: http://www.automotivebusiness.com.br...ra-se-levantar

  14. #29
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Leia este parágrafo:
    "Cláudio Rosa Júnior quer manter com a Kasinski as motocicletas de 250 cc e 650 cc fornecidas pela Hyosung. Visitou a fábrica sul-coreana recentemente, mas, sem dinheiro, voltou de mãos abanando. A Dafra também teria procurado a Hyosung (com interesse nas versões de 650 cc) e Rosa Júnior disse que não criaria empecilhos em caso de negociação da Hyosung com seu concorrente brasileiro."

    Reparou no texto, do interesse da Dafra pelas versões 650 cc?

    Agora leia a matéria toda aqui, ó: http://www.automotivebusiness.com.br...ra-se-levantar

    Interessante que os 4 meses já se passaram, ainda tem estoque na kasinski pelo jeito.
    O importante é saber se o interesse da dafra ainda não passou.
    Vejo com bons olhos, afinal "abrasileirar" a next não deu tanta falha quanto as primeiras comets, acho que já dá pra depositar confiança na dafra para isso. A moto é boa não tem o que discutir, mas ainda acho que o caminho para as médias cilindradas é uma boa "mini big trail" , mercado que ainda não foi explorado

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Por enquanto nada concreto, mas é interessante que no dia 14/02/2014 foi divulgado um artigo insinuando que a Dafra procurou a Hyosung. E por coincidência há pouco tempo foi vista uma Comet 650 com padrão de cores oferecido no mercado americano, com placa de fabricante que eu não acredito que seja da Kasinski.
    Como diz o ditado: onde há fumaça...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Roadwin 250r
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-12, 13:49
  2. Dafra Roadwin 250r
    Por Davi S no fórum Área de debate
    Respostas: 106
    Último Post: 15-10-12, 07:47
  3. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 10:30
  4. Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 06-01-10, 19:22
  5. GS 500: Terá uma substituta?
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-05-09, 14:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •