Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    ainda acho que o caminho para as médias cilindradas é uma boa "mini big trail" , mercado que ainda não foi explorado
    Concordo plenamente! Ténéré, XRE, Falcon, são motos bem legais, em especial das duas primeiras, mas são comprometidas demais com o uso off-road, sendo que a maioria dos compradores dessas motos, quando muito pega uma estradinha de chão batido, e gostariam de um pouco mais de desempenho no asfalto. Está faltando uma Versys 300, uma TDM 300 (usando o 2 canecos da R3), ou mesmo uma V-Strom 250 (com mecânica de Inazuma). Essas motos poderiam muito bem compartilhar não só motor, mas também o quadro com suas irmãs, ao exemplo do que a Kawasaki e a Honda já fazem com suas médias, poderíamos ter modelos aventureiros bem espertos (no caso das Kawa e Yamaha) e tremendamente confortáveis (no caso da Suzuki). O custo certamente ficaria na casa dos R$20~21K
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Kkkkkkk lá bem halvaro com o radicalismo dele. O que tem que ver é o seguinte: a Dafra procurou a Hyosung interessada na 650 deles um tempo atrás, si aparece uma 650 no Ipiranga, reduto da Dafra, com logo da Hyosung e placa verde de moto de teste, sabemos que a Kasinski tá com o pé na cova e não teria razão em testar um produto que já vende à muito tempo. Então é só ligar os pontos. Entendeu agora?

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Concordo plenamente! Ténéré, XRE, Falcon, são motos bem legais, em especial das duas primeiras, mas são comprometidas demais com o uso off-road, sendo que a maioria dos compradores dessas motos, quando muito pega uma estradinha de chão batido, e gostariam de um pouco mais de desempenho no asfalto. {...}
    Eu já tive Falcon, é uma ótima moto. Durinha como toda Honda brazuca, mas robusta demais, e uma mecânica impecável.
    Falando de asfalto, tenho pensado muito em migrar da CB 300 para a Ténéré 250. Mas perder o pneu sem câmara é uma coisa que não me agrada. Pneu sem câmara é segurança, disso não gostaria de abrir mão. Apesar de que na época em que tive Falcon, rodei dias com um prego espetado no pneu traseiro, fui perceber quando estava lavando a moto em casa. Não sei como aconteceu mas o pneu da Falcon foi tão resistente que rodou furado não sei quanto tempo sem perder muita pressão.
    O que me assusta é ficar no meio do nada com um pneu furado, se for pneu sem câmara as chances melhoram e muito.

  4. #34
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Concordo plenamente! Ténéré, XRE, Falcon, são motos bem legais, em especial das duas primeiras, mas são comprometidas demais com o uso off-road, sendo que a maioria dos compradores dessas motos, quando muito pega uma estradinha de chão batido, e gostariam de um pouco mais de desempenho no asfalto. Está faltando uma Versys 300, uma TDM 300 (usando o 2 canecos da R3), ou mesmo uma V-Strom 250 (com mecânica de Inazuma). Essas motos poderiam muito bem compartilhar não só motor, mas também o quadro com suas irmãs, ao exemplo do que a Kawasaki e a Honda já fazem com suas médias, poderíamos ter modelos aventureiros bem espertos (no caso das Kawa e Yamaha) e tremendamente confortáveis (no caso da Suzuki). O custo certamente ficaria na casa dos R$20~21K

    Exatamente Irai, o que chega mais perto de uma moto para turismo é a inazuma que fica só no on e não dá para ter certeza de suas características, tá mais fácil achar uma nota de um real na minha carteira.
    Um pouquinho mais de torque, menos vibração e uma postura melhor é o que as bigtrail oferecem, seria ótimo ter isso no dia a dia



    Encontrei isso http://en.zongshenmotor.com/?q=node/892 se a kasinski respirasse ainda seria uma opção. Mas uma moto nesse estilo tem que transmitir o dobro de confiança para atrair clientes

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Idade
    30
    Posts
    1
    The Comet GTR features digital instrument panel, the headlights are of two-phase directional projection and facilitate night visibility. The ergonomic rear seat has a key holder. The pedal also has an adjustable pedal with three different position options.

    ----------------
    Tata Harrier

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Roadwin 250r
    Por AbdonFeitosa no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 08-12-12, 13:49
  2. Dafra Roadwin 250r
    Por Davi S no fórum Área de debate
    Respostas: 106
    Último Post: 15-10-12, 07:47
  3. Finalmente Dafra Daelim RoadWin por R$ 12.490,00!!
    Por WeaponX no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 08-02-12, 10:30
  4. Kawasaki ER-6n, a verdadeira substituta da CB 500?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 06-01-10, 19:22
  5. GS 500: Terá uma substituta?
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 14-05-09, 14:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •