Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
Tudo subiu amigo... dolar, gasolina, inflação, comida... começo de 2014 ja se foi, tamo no fim, e rolou muita agua debaixo dessa ponte. R$ 16 mil por ela taria de otimo tamanho sim... pq a concorrencia vende motos que tem mais suporte ao cliente (honda e kawasaki) por preço mais alto... o diferencial tem que ser no preço pra começar a brigar. Mas isso é tudo suposição do que possa vir acontecer um dia. E pelo que deu pra ver com o que o pessoal falou...mesmo hoje em dia pela kasinski, se voce achar alguma, não vai sair menos que 16 mil, e se arrisca a comprar um produto que não pode ter mais suporte do fabricante logo logo... É triste, quando comecei no mundo das duas rodas tinha a maior vontade de ter uma comet amarela que nem a foto do seu avatar... e hoje vejo o que fizeram com as motos, da dó. Tem que ser muito idealista e corajoso pra investir em um produto kasinki nesse momento. Uma pena...pois as motos da linha mirage/comet que vem da hyosung mereciam mais respeito.
Eu acho caro 16k numa moto que custou 13k a menos de uma ano, se a gente comparar nenhuma moto subiu tanto de preço como as Dafras, veja as CB 300 quando lançadas custava 11k agora custa pouco menos de 13K, preço de site, com a Fazer mesma coisa.

Eu encarei o medo e pegue minha Comet GT 2007 por 4k em setembro, ate agora só alegria, meu primo também pegou uma, só que a dele é 2008 por 5k, agora vários passeios, para curtir as motos.